quinta-feira, 9 de abril de 2009

MISSÃO QUASE CUMPRIDA

Sexta-feira foi bem melhor

Uma noite de magia

Surgiram os pontos desejados

Foi grande a nossa alegria


Há noite houve festança

E os pardais do meu telhado

Cantaram. Parece que até ouvi

De Coimbra, o velho fado


O Reforço ignorante exagerou

Com o apito e com os cartões

Merecia ser expulso e levar

Um pontapé nos travões


Nunca gostei de tal gente

De árbitros já estou farta

Se eu mandasse iam todos

Para o raio que os parta


O próximo jogo é com um grande

Mas merecem boa lição

Sejam fortes e procurem

Cumprir bem a vossa missão


Entrem em campo com altivez

Com a valentia dum forcado

Acertem bem na baliza

E depressa verão o resultado


E se um golo surgir na 1ª parte

Não adormeçam, continuem na pedalada

Pois com alma, brio e tenacidade

A vitória será alcançada


Boa Páscoa para todos os Krommus


ISABEL JORDÃO

Fig da Foz

3 comentários:

  1. Minha Senhora
    Fico muito satisfeito por, mais uma vez, participar activamente, na vivência krommática. Pode ser impressão minha mas, até parece que ficou com mais "veia literária", desde que começou a partilhar emoções com estes krommus. Continue minha amiga, continue! Este espaço está sempre aberto. Aqui não há censura!
    Termino dizendo-lhe que a D.Isabel, foi um verdadeiro e importante "reforço", para esta equipa krommática.
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommáticos:
    Só espero que a D. Isabel já tenha pronto qualquer coisa preparada para sábado!
    Eu estou com uma fezada de que se vai comemorar o 1º. Aniversário de 11 de Abril de 2008!
    Espero que nos continue a aguçar o apetite para irmos escrevendo umas coisas.
    Em verso, será difícil, pelo menos pela minha parte, escrever o que quer que seja.
    Obrigado!
    Eu espero que não haja nenhum "reforço" para o lado dos lampiões.
    Cumprimentos Krommáticos
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Cara D. Isabel
    E se um golo surgir na 1ª parte

    Não adormeçam, continuem na pedalada

    Pois com alma, brio e tenacidade

    A vitória será alcançada

    Mais palavras para quê. Bateu tudo certo e, a alma e a tenacidade, não faltaram. Que vitória tão saborosa.
    Cara amiga vá preparando a receita para os "tripeiros".
    Cumprimentos krommáticos

    ResponderEliminar