terça-feira, 24 de março de 2009

TRANSCRIÇÃO

Quando me entretinha a "navegar" na net, deparei-me com um blog que apresentava um texto relacionado com a famigerada final da Taça da Liga. Porque me parece que contém algo que, a ser verdade, desfaz todas as dúvidas que foram criadas quando ocorreram aqueles diálogos entre o Sr. Lucílio Batista e o seu assistente, decidi transcrevê-lo, para que todos possamos ter conhecimento.
Assim, como título do post, tinha "Errar - e roubar - é humano e ver também". Com erros ou sem eles, era assim que estava escrito. Quanto ao texto, começa assim,"acabei de confirmar, à hora de almoço-contra a minha convicção inicial de que o auxiliar se teria limitado a dizer "eu não vi"- de que o árbitro assistente, que acompanhava o lance que deu origem à decisão dolosa de lucílio baptista marcar grande penalidade contra o "sporting", disse mesmo: "eu vi que não foi braço". quem o ouviu claramente dizer isto foi um operador de câmara da "sic" que se encontrava junto do referido assistente."
...
posted by antonio boronha at 4:49 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário