quinta-feira, 26 de março de 2009

CONVÍVIO GASTRONÓMICO

O plantel da Académica reuniu-se esta quarta-feira à volta de uma mesa, num almoço-convívio que decorreu logo a seguir ao treino matinal e nas instalações da academia do clube. Numa imagem bem castiça, foi curioso ver alguns funcionários do clube transformados em mestres da grelha, com boa-disposição e entusiasmo à mistura. A ocasião poderia ser especial mas, de acordo com Domingos Paciência, o mentor da ideia, tratou-se apenas de aproveitar a pausa competitiva e os dias de sol para estreitar os laços de amizade entre todos os que estão envolvidos no dia-a-dia da equipa. «Sou daqueles que defendem que não deve haver só jantares de Natal mas também noutras ocasiões. O convívio é sempre importante e não apenas de vez em quando. Quisermos reunir toda a gente que trabalha da academia», explicou o técnico, enquanto mastigava um dos petiscos servidos à mesa: entre outros, as tradicionais febras, entremeadas e frango. Só não foi possível apurar se galináceo fez parte da ementa de Peskovic ou Rui Nereu, os dois guarda-redes presentes.

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Satisfaz-me ver este tipo de coisas, pois permite criar um óptimo espírito de equipa que se traduz depois num balneário rico e uma produtividade dentro de campo bastante diferente.
    Mais uma vez reparo que este treinador sabe do seu ofício e teve também o cuidado de juntar, não só a parte desportiva mas também a retaguarda administrativa: tudo isto faz um clube!
    Se este treinador se for embora, terei bastante pena, pois é um profissional de garnade valor.
    Espero que me engane, pois com outra forma de estar do departamento de futebol, alcandoraria a Briosa a outros vôos.
    Mas é muto salutar este tipo de ccoisas.
    E a AAC é diferente tambem nisto.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar