quarta-feira, 25 de março de 2009

É PRECISO ALIMENTAR A FOGUEIRA



Uma entrada a pés juntos e fora de tempo para tentar anular um lance ofensivo do adversário. Considerando os factos antigos e novos, era de esperar uma reacção do Benfica, mas não desta forma. O Benfica de forma directa ou indirecta beneficiou de um erro de arbitragem e impunha-se uma posição equidistante sobre a matéria, sem deixar de manifestar desacordo ou vigilância sobre actividades ou estratégias de um adversário directo.

Atirar achas para a fogueira demonstra irresponsabilidade e disposição para alimentar as vias que se condenam. O Benfica não pode entrar em determinados jogos e dizer que está ausente. Não é marcando golos na própria baliza que se demonstra vontade de vencer o jogo.
PUBLICADA POR O S UNAS

1 comentário:

  1. Caros Krommáticos:
    Este senhor já pertence ao anedotário Nacional.
    Sem que os "lampiões" tivessem que ver com o que sucedeu (a não ser terem ganho uma Taça sem saber ler nem escrever!) meteram-se a botar faladura através deste personagem, que, talvez pela falta de cabelo, lhe caiu também a inteligência.
    Não percebo como se faz um comunicado deste teor e qual o seu significado.
    Já aqui o disse que ainda faltam algumas jornadas, poderão ter o reverso da medalha e depois cá estarei para ouvir comentários e opiniões, se calhar de pessoas com memória curta.
    Mas aguardemos.
    E para mim chega de falar, leia-se escrever, destas agremiações de bairro.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar