sábado, 14 de março de 2009

PEDIRAM OU NÃO PEDIRAM O ADIAMENTO DO JOGO

Académica: presidente diz que Sp. Braga não pediu adiamento


As relações entre a Académica e o Sp. Braga continuam tensas. Agora foi a vez de Carlos Freitas, director-geral dos minhotos, ter tecido críticas ao facto de a Académica não ter aceitado adiar o jogo deste domingo, por forma a dar mais tempo de recuperação à equipa depois do jogo com o PSG.

«O que era interessante era perguntar ao senhor Carlos Freitas se ele fez algum contacto com o engenheiro Luis Agostinho, que é o seu homólogo na Académica. Ou então saber se o presidente do Sp. Braga contactou o presidente da Académica. Há questões que são basilares e fazer queixinhas não me parece correcto sobretudo por quem as faz», afirmou José Eduardo Simões, presidente da Académica.

2 comentários:

  1. Caros Krommáticos:
    Independentemente de saber de que lado está a razão, quero recordar, aqui, que esses senhores já nos ajudaram a pôr na 2ª.
    No ano da descida em que os primos (Machado) presidiam a ambos os clubes fizeram aquele jogo miserável de não passarem do meio campo porque o empate servia os dois e prejudicaram-nos.
    E para que isso não chegasse, veio a lume o caso N'Dinga, o maior embuste do futebol português só possível num país terceiro mundista.
    Portanto, se não aceitámos o adiamento do jogo, para mim, ÓPTIMO!!!!!!!
    E até pode ser que tiremos alguns frutos disso, o que seria a cereja no topo do bolo.
    Aguardemos!
    Uma abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto com as palavras do nosso amigo Vladimiro. Se existem equipas que lutam para estarem nas competições europeias, têm de estar preparadas para enfrentar os diversos compromissos, nas datas anunciadas e marcadas. Relativamente a estes "senhores", pior ainda. Como, também, não tenho a memória curta,só têm de fazer o joguinho no dia e hora marcada e ponto final.
    Eu também vou esperar por uma vitória.
    Abraço.

    ResponderEliminar