Sporting - Benfica, 1-1, 2-3 após g.p.
"Saio daqui revoltado, magoado e ferido. É muito triste. Nunca mais vou falar na vida com Lucílio Baptista. A primeira coisa que quero é que peçam desculpa ao Sporting... O árbitro, a Liga e a Comissão de Arbitragem",exigiu Filipe Soares Franco.
"O Sporting foi hoje roubado. …Ganhámos a final nos 90 minutos e não vamos levar a taça"
Declarações de Paulo Bento
...
Uma equipa de onze consegue-se controlar, uma equipa de três com alguns suplentes é mais difícil controlar.
Hoje percebo melhor as pressões de fora do jogo sobre a equipa de arbitragem.
...
Perguntem ao assistente do árbitro o que ele lhe disse. Um jogador meu ouviu o assistente dizer várias vezes que não era penalti. Mesmo assim Lucílio Baptista marcou, porque se calhar era a vontade dele.
Estou revoltado pelos jogadores, que queriam muito ganhar esta Taça da Liga. Isto está a ficar demasiado podre e os culpados continuam impunes. Resolvam-se os Apitos, resolva-se tudo, os culpados continuam impunes. Se calhar ando a mais nisto».
Caros Amigos
ResponderEliminarRelativamente a este encontro, só comento o verdadeiro MOMENTO DO JOGO. Esse momento, que foi protagonizado pelo maior incompetente que anda na arbitragem portuguesa, conseguiu transformar uma festa, num autêntico "vulcão", a jorrar ódio, raiva, revolta e, no fundo, um mar de tristeza.
Depois de ter assistido ao último encontro da Briosa em Braga, fiquei muito revoltado com a actuação deste reles artista do apito mas, hoje, fiquei completamente esclarecido.
Não sei o que é o SISTEMA, mas que ele existe, existe!
Com pessoas deste calibre, como é que querem que a população em geral e os jovens em particular, vão ao futebol?
Todos nós cometemos erros, mas também todos nós temos que ter a capacidade de procurar errar menos. Quem são estes "Lucy's", que se armam em defensores de uma justiça clara e democrática e depois exercem o poder de REI, em que a palavra não pode voltar a trás?
Tenham vergonha!
Caros krommáticos:
ResponderEliminarMas o que se espera de um jogo arbitrado por este tipo ou outros quejandos?
Vejam a arrogância com que se passeia pelo campo, a vaidade que demonstra e as atitudes que tem!
Mas nós não tinhamos visto há uma semana em que este lacaiao do dono da arbitragem, nos apitou o jogo de Braga? Não tivemos que lutar contra outra equipa para trazermos o pontinho?
Mas tudo o que rodeia o futebol é podre: jogadores, treinadores, directores.
Salva-se a bola que só leva pontapés e não se queixa e seria a única a ter razões para protestar!
O SISTEMA existe, mas todos eles (lampiões, dragões, leões) usufruem do que está instituicionalizado.
Quando for desmontado (e será?) muita coisa virá a lume e todos eles terão culpas na corrupção que grassa no nacional futebolismo!
O Lucy se tivesse vergonha deixaria cair de vez o apito (de que cor?) das beiças e dedicava-se aos créditos mal parados na instituição bancária em que trabalha.
Dispensamos este homem dos relvados portugueses!
E depois vão ficar admirados de não termos os árbitros portugueses nos grandes palcos!
Um abraço Krommático
Vladimiro