terça-feira, 17 de março de 2009

DESABAFOS...PREOCUPANTES

Este apontamento que vos trago, é um comentário a uma notícia que retirei dos "Pardalitos do Choupal", que vem revelar outra versão dos acontecimentos sobre o adiamento do jogo de Braga.
Como verifiquei que havia alguns comentários, despertou-me a curiosidade e, fui dar uma vista de olhos.
Assim, o desabafo deste(a) comentarista, levanta questões muito preocupantes. Primeiro, a falta de pagamento a tempo e horas àqueles que realmente são os mais necessitados. Segundo, não entendi o que este(a) comentarista quer dizer quando refere "...no futuro se o quiserem fazer terão que ir para outras bandas."
Que dá para pensar, lá isso dá!

"Falam sobre isso. Para vocês isso é tudo muito importante. Mas eu que tenho mulher e filhos a alimentar só hoje recebi o meu ordenado e hoje são 16 de Março. Não é só o Estrela o Belenenses o Setúbal o Boavista etc, etc, com os salários em atraso. O Campos Coroa não pagava aos jogadores mas pagava aos funcionários este paga aos jogadores por causa dos "media" e deixa a arder quem pouco mais do salário mínimo ganha. Gritai GOLO agora, porque no futuro se o quiserem fazer terão que ir para outras bandas. A Académica está falida JÁ NÃO PAGA A HORAS AOS SEUS FUNCIONÁRIOS."

Atento ao quadrado | 03.17.09 - 12:00 am

1 comentário:

  1. Caros krommáticos:
    Ao ler esta artigo do nosso Amigo Tião, deixa-me não surpreso, mas preocupado.
    Sabemos, e não somoa mais inteligentes do que outros, que o futebol português está moribundo, porque se permitiu, durante longos anos que se vivesse acima das suas possibilidades e agora numa situação de crise, tudo vem ao de cima.
    A nossa Briosa não fugirá de certeza à regra, mas é preocupante saber que os pagamentos aos funcionários se atrasam. quando à pouco tempo me foi dito que nunca a AAC tinha pago como agora.
    É com grnade apreensão que vejo a próxima época com maiores dificuldades e menos espectadores.
    Vamos aguardar!
    Mas o Rei vai nú!
    Um abarço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar