Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos os intervenientes neste magnífico repasto krommático. Não vou particularizar absolutamente nada nem ninguém, visto que todos nós contribuímos para que este evento se desenrolasse na maior das alegrias e numa saudável boa disposição. Diria mesmo que todos nós não sabemos estar na vida de outra forma. Deixo apenas um agradecimento especial ao nosso krommático amigo Vladimiro visto que esta reportagem fotográfica apresentada neste Slide, só foi possível, graças ao seu empenho. Obrigado a todos!
Finalizo este comentário, deixando uma frase que dedico a todos nós: PARA CONSEGUIR A AMIZADE DE UMA PESSOA DIGNA, É PRECISO DESENVOLVERMOS EM NÓS MESMOS, AS QUALIDADES QUE NAQUELA ADMIRAMOS.
Caros Krommus: Este almoço e reportagem da Krommagem só não tem 6 estrelas porque faltou o Krommu- Maior (não Mor!) Zé Manel. Mas contamos com ele num próximo! Um abraço Krommático Vladimiro
Que grande almoçarada sim senhor. Assim é que é! Todos a trabalhar, alegria, boa disposição e muita vontade de mandar os colesterois á fava. Continuem! Não se esqueçam de alternar com um peixinho. Os meus cumprimentos para todos.
Como sempre correu tudo muito bem. As instalações são cada vez de melhor qualidade. A reportagem fotográfica do Vladimiro não fica atrás do que de melhor fazia o saudoso Formidável. O nosso “ cozinheiro” tem mãos para tudo, de caldeiradas a ossadas sai tudo sempre bem, nunca falha e agora com as sugestões de sal do Jovino já está a trabalhar de acordo com as normas internacionais de “ Bem Estar” .Numa palavra tudo bom. Obrigado a todos pelo convívio. Só um pequeno reparo.Viu-se que neste almoço faltou a mão sábia do Dr. Luís em termos de logística. Não tentem arranjar alternativa ao Dr. Em logística o Dr. é único. Senão vejamos: Quem é que se lembrou das luvas próprias para cortar a broa? Este cuidado diz tudo
Caro Tião Esta ossada foi quase esquelética, deram cabo de 3 ou 4 porcos, o que para a malta kromática não é nada. Segundo as más línguas os ossitos estavam divinais, cozinhados pelo já famoso mestre Tião,mas os grelos e os negritos,cortados pelo kromluís é que estavam maravilhosos. Consta que a ASAE tinha marcada uma visita surpresa ao local, mas parece que houve dados contraditórios e não deram com a coisa própriamente dita... sorte a nossa/vossa ou a deles?????? Continuem assim, a comer também nos entendemos Briosa sempre
Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos os intervenientes neste magnífico repasto krommático. Não vou particularizar absolutamente nada nem ninguém, visto que todos nós contribuímos para que este evento se desenrolasse na maior das alegrias e numa saudável boa disposição. Diria mesmo que todos nós não sabemos estar na vida de outra forma. Deixo apenas um agradecimento especial ao nosso krommático amigo Vladimiro visto que esta reportagem fotográfica apresentada neste Slide, só foi possível, graças ao seu empenho.
ResponderEliminarObrigado a todos!
Finalizo este comentário, deixando uma frase que dedico a todos nós:
PARA CONSEGUIR A AMIZADE DE UMA PESSOA DIGNA, É PRECISO DESENVOLVERMOS EM NÓS MESMOS, AS QUALIDADES QUE NAQUELA ADMIRAMOS.
Caros Krommus:
ResponderEliminarEste almoço e reportagem da Krommagem só não tem 6 estrelas porque faltou o Krommu- Maior (não Mor!) Zé Manel.
Mas contamos com ele num próximo!
Um abraço Krommático
Vladimiro
Que grande almoçarada sim senhor. Assim é que é! Todos a trabalhar, alegria, boa disposição e muita vontade de mandar os colesterois á fava. Continuem! Não se esqueçam de alternar com um peixinho.
ResponderEliminarOs meus cumprimentos para todos.
Como sempre correu tudo muito bem.
ResponderEliminarAs instalações são cada vez de melhor qualidade.
A reportagem fotográfica do Vladimiro não fica atrás do que de melhor fazia o saudoso Formidável.
O nosso “ cozinheiro” tem mãos para tudo, de caldeiradas a ossadas sai tudo sempre bem, nunca falha e agora com as sugestões de sal do Jovino já está a trabalhar de acordo com as normas internacionais de “ Bem Estar”
.Numa palavra tudo bom.
Obrigado a todos pelo convívio.
Só um pequeno reparo.Viu-se que neste almoço faltou a mão sábia do Dr. Luís em termos de logística.
Não tentem arranjar alternativa ao Dr.
Em logística o Dr. é único.
Senão vejamos:
Quem é que se lembrou das luvas próprias para cortar a broa?
Este cuidado diz tudo
Encolhe-me as peles!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=cGlSXcDGsPQ
Caro Tião
ResponderEliminarEsta ossada foi quase esquelética, deram cabo de 3 ou 4 porcos, o que para a malta kromática não é nada.
Segundo as más línguas os ossitos estavam divinais, cozinhados pelo já famoso mestre Tião,mas os grelos e os negritos,cortados pelo kromluís é que estavam maravilhosos.
Consta que a ASAE tinha marcada uma visita surpresa ao local, mas parece que houve dados contraditórios e não deram com a coisa própriamente dita... sorte a nossa/vossa ou a deles??????
Continuem assim, a comer também nos entendemos
Briosa sempre