quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI


O Dia do Pai surgiu há mais de 4 mil anos na antiga Babilónia, quando um jovem chamado Elmesu moldou e esculpiu em argila o primeiro cartão que desejava saúde, sorte e longa vida ao seu pai.

Além desta história, temos a versão católica, em que esta festividade acontece no mesmo dia de S. JOSÉ, 19 de Março.
Apesar da ligação católica, esta data foi ganhando destaque por ser comercialmente interessante.

Aqui fica um abraço krommático a todos os PAIS que merecem esta distinção.

Para aqueles que já não estão fisicamente entre nós, fica a saudade e a satisfação de poder enaltecer a sua memória.

Sejam felizes!

2 comentários:

  1. Hoje é um dia muito importante - Dia do Pai -
    O meu pai já não está entre nós fisicamente, mas está sempre ao meu lado, não o posso ver, mas posso recordá-lo sempre que quero.
    Quando estou triste, pega-me ao colo para me ajudar a erguer mais depressa e quando estou feliz, sinto o riso dele ao meu lado.

    "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
    Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
    E ter paciência para que a vida faça o resto..."

    O maior orgulho que deves ter na vida é seres PAI e lembra-te sempre, que tens dois filhos maravilhosos.
    Parabéns a todos os papás kromáticos.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommáticos:
    Pelo Dia do Pai (oficial) quero dar os parabéns a todos os Pais do Mundo.
    Um abraço Krommático Paternal do
    Vladimiro
    PS: Oficiosamnete todos os dias são Dias de Pai

    ResponderEliminar