domingo, 15 de março de 2009

ACADÉMICA QUASE SURPREENDIA

DOMINGOS PACIÊNCIA

«Fizemos uma primeira parte boa, de acordo com o planeado. Sabíamos que os espaços eram fundamentais. A equipa fez um golo e podia ter feito mais. Foi um jogo bonito e intenso, e o resultado acaba por ser justo, também pela forma como o Sp. Braga procurou o golo. Falta um bocadinho de sorte para vencer fora. As oportunidades não se concretizam, mas hoje não ganhámos por culpa própria.»

JORGE JESUS

«Empatámos o jogo, mas só houve uma equipa. Na primeira parte tivemos duas ocasiões de golo na cara do guarda-redes adversário. A Académica esteve bem posicionada na defesa, tentando que o Braga não criasse golos. A partir dos 30 minutos o jogo ficou dividido e na única vez que a Académica foi à nossa baliza fez um golo. Na segunda parte arriscámos tudo, com alguns jogadores que não têm ritmo de jogo e merecíamos ganhar o encontro. Não o ganhámos, também não perdemos. Vamos para o jogo de quinta-feira [com o PSG, para a Taça UEFA] reduzidos em termos físicos. Estou preocupado, claro. Aceito a decisão da direcção da Académica [de não adiar a partida deste domingo], mas também percebo que íamos estar melhor na quinta-feira.»

3 comentários:

  1. O Jesus tem razão, houve uma equipa em campo a lutar contra as outras duas. Não fosse a Académica perdulária como foi e a esta hora em Braga estavam todos com uns...que só existem no Minho.
    Cada vez que vejo este merdas deste Lucy com o "penduricalho" na boca dá-me vontade de lhe dar um bom par de estalos.
    Sem dúvida que jogar contra 14 é muito mais complicado, senão vejamos: Tiraram um fora-de-jogo ao Sougou, que nunca existiu; a marcação de cantos, em caso de dúvida era sempre contra a Briosa; marcaram uma falta ao Nuno Piloto, que nunca cometeu; o Saleiro este lesionado (no chão) uns minutos largos e o "palhaço" não soube interromper o jogo imediatamente para ser dada assistência; o tempo de jogo, prolongou-se quase infinitamente; Enfim!
    O que interessou foi o ponto conquistado.
    Força Briosa.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommáticos:
    Leiam o comentário do Tião e ponham os olhos nisto!
    Precisávamos de um comentador destes nos "Trio de Ataque", "Foras de Jogo" sei lá que mais dessas .... de programs para termos quem defendesse a nossa Briosa. Claro que este "panufo" do Lucy (gostei deste nome!) para não lhe chamar outra coisa me dá voltas ao estômago! É um vendilhão dos templos com ar de gajo sério, quando toda a gente sabe o vigarista que é.
    Podíamos ter vindo com outro resultado, não fora o Nuno ter aquela perdida a meio-campo, mas sucede.
    E o "bruxo" é outro aldrabão! Até parece que jogou sózinho e que nós não tivemos oportunidades de golo: Sougou, Pedrinho.....
    Grandes aldrabões ceguinhos!
    E eu continuo a dizer, quando ouço estes tipos pouco sérios, que só tenho dois clubes: da Académica e contra os outros todos!
    Ainda não foi desta que troxemos os três pontos, mas vamos ficando mais perto do dia 11......
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Tião começa a tremer, o Domingos Paciencia tem um amuleto que quando joga com equipas de vermelho e branco fora de casa algo de bom lhe acontece. Lampionagem a semana foi pesada cá para os meus lados com 7 salsichas alemãs no buxo, mas a rapaziada do Guimarães que eu tal como vocês detestam foi O MÁXIMO.

    ResponderEliminar