domingo, 10 de maio de 2009

XADRÊS COMPLICADO

O presidente da direcção e da SAD “axadrezada”, Álvaro Braga Júnior, admitiu, hoje, a possibilidade de o clube não competir mais esta época se, até quarta-feira, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) não tomar posição sobre "o ano negro da arbitragem".
De acordo com Álvaro Braga Júnior, o clube vai aguardar até quarta-feira por "um sinal" de "alguém da Liga, sobre arbitragem". "Se tal não acontecer, convocarei o meu Conselho de Administração, a minha Direcção, os "capitães" de equipa e equipa técnica e admito a possibilidade de não competir mais esta época", sublinhou.

Quero acrescentar que, o homem da foto, que representa a massa associativa do Boavista, não merecia um desfecho destes.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Não compreendo a atitude do Boavista, a duas jornadas do fim querer tomar esta atitude. Estão a caminho de descer e desejam querer alterar as coisas de outra forma que em tempos não muito distantes estiveram dentro do "sistema" podre por onde grassa o futebol português!
    Esquecem-se que ganharam um campeonato com todas as ajudas que eram necessárias, com a família Loureiro, a comandar a pandita!
    Por mim, os "panteras" vão muito bem para onde merecem.
    Eu não me esqueço do caso N'Dinga onde fomos parar à 2ª, como o maior escândalo do futebol português, só digno do futebol sul-americano ou africano, onde ninguém saiu em nossa defesa.
    Portanto nunca me toca, nem de perto nem de longe, estas coisas.
    Quanto à foto desta notícia, tenho pena deste Homem, porque vive o seu clube de um forma entusiástica e não tenho dúvida de que de estar a sofrer. Além disso, devido à sua educação e à maneira atenciosa como falou e ajudou no ano passado, alguns Krommus, quando fomos ao Bessa e fomos alcançar um ponto que tanto geito nos deu.
    Ao Snr, Manuel do Laço o nosso respeito!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar