terça-feira, 12 de maio de 2009

BRIOSA PODE ENCAIXAR VERBA SIGNIFICATIVA

«Al-Ettifaq quer comprar o meu passe»

A Académica está à beira de conseguir o primeiro encaixe financeiro da época graças à venda dos direitos desportivos do médio Paulo Sérgio, que foi emprestado ao Al-Ettifaq da Arábia Saudita.

Depois dos 90 mil dólares amealhados relativos à cedência, os estudantes podem agora arrecadar 350 mil euros, pois as exibições do jogador agradaram sobremaneira aos responsáveis do emblema árabe, que já manifestaram vontade em mantê-lo, agora a título definitivo, para a próxima temporada.

É o próprio Paulo Sérgio quem confirma a notícia avançada pelo Maisfutebol na semana passada, em conversa com o nosso jornal, a partir de Dammam, na Arábia Saudita.
«Fiz uma grande época. Disputei quase todos os jogos e sei que eles querem comprar o meu passe. Estamos nos quartos-de-final da Liga do Campeões asiáticos e terminámos o campeonato em quinto, dentro dos objectivos do clube», afirma o médio-defensivo que tem contrato com a Académica por mais uma época.

A temporada correu de tal forma de feição que Paulo Sérgio deu nas vistas no Golfo Pérsico e, sabe o Maisfutebol, tem pelo menos mais um clube interessado nos seus serviços, do Dubai. «Não sei como será o meu futuro, terei de analisar as várias possibilidades. Um dia, gostaria de voltar a Portugal, para um clube grande, quem sabe o F.C. Porto. Sonhar não custa e toda a gente sabe que eu sempre honrei a camisola dos clubes que representei», conclui o médio brasileiro.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Sendo verdade, e há que ter algum cuidado nesta altura, pois as transferências são em catadupa, pelo menos par os jornais venderem papel, seria um óptimo negócio com um bom encaixe financeiro que poderia ajudar a Briosa neste defeso.
    Aguardemos esperando que se consiga algo.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar