terça-feira, 12 de maio de 2009

JOVENS MOSTRAM-SE A DOMINGOS

Com o final da época a aproximar-se e a tranquilidade a reinar nas hostes academistas, Domingos Paciência tem agora mais tempo para observar e dar o seu parecer técnico sobre alguns jogadores que passaram a temporada ao serviço do clube-satélite da Académica, o Tourizense.

Nesta terça-feira, dia de regresso aos trabalhos, evoluíram com o plantel o guarda-redes Barroca e o avançado Tomané, estes efectivamente jogadores do clube de Touriz, além dos avançados Pedro Ribeiro e Traquina e do central Fábio Santos, estes três últimos atletas da Académica cedidos ao Tourizense.

Recorde-se que desde a semana passada já estava em testes o médio francês Jonathan Bru, ex-Istres, que deverá conhecer o seu futuro no final da semana ou o mais tardar na próxima.

Os jogadores utilizados frente ao Leixões cumpriram um preparo de regeneração, mais leve, enquanto os restantes fizeram o trabalho habitual. Esta quarta-feira há novo treino, pelas 10h30, na academia do clube, para preparar o derby com a Naval, no sábado, pelas 19h45, no Estádio Cidade de Coimbra.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Aqui está mais uma prova de profissionalismo e seriedade que Domingos mostra. Conforme tinha dita à cerca de 15 dias, que iria ajudar a Briosa nas renovações e no alinhavar do plantel, não tem descurado a continuidade do futuro e vendo jovens que podem começar a dar o salto.
    Será que nos aguarda uma agradável surpresa?
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar