Caros Krommus: Este foi um dos tipos a que aconteceu uma desgraça. Quando fecharam o Hospital Júlio de Matos e os doentes foram integrados nos Hospitais Civis, este fulano deve ter tido o azar de se esquecerem dele e deve andar em delírio por Lisboa. Como no Porto anda o Emplastro, na capital anda este tipo perdido. E tal como o emplastro tem tempo de antena, este tipo também conseguiu. Tal e qual Emplastro, este também abre a boca, mas com uma diferença: enquanto o Emplastro o faz para mostrar os dentes novos, este abre a boca para dizer baboseiras. Ainda se falasse só na "lagartagem", tudo bem. Agora quando se põe a mandar palpites sobre a Académica, tudo mal. Dizendo que o Domingos é emprestado pelos "andrades", dizendo que em 15 dias pôs uma equipa a jogar um futebol diferente, que melhor do que ele só o Mourinho, enfim, pobre de espírito! Mas como se dá tempo de antena a um anormal destes? Claro que ele ao fazer contas a semana passada, não se esqueceu de que connosco, perdeu 4 pontos, o que lhe poderia alimentar esperanças quanto ao título: mas também se esquece de que para ganhar tem que fazer sempre mais pontos que os outros. Verdade de La Palisse! Enfim, só tenho pena de não me darem espaço e televisão para derreter estes tipos. Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarEste foi um dos tipos a que aconteceu uma desgraça.
Quando fecharam o Hospital Júlio de Matos e os doentes foram integrados nos Hospitais Civis, este fulano deve ter tido o azar de se esquecerem dele e deve andar em delírio por Lisboa. Como no Porto anda o Emplastro, na capital anda este tipo perdido. E tal como o emplastro tem tempo de antena, este tipo também conseguiu. Tal e qual Emplastro, este também abre a boca, mas com uma diferença: enquanto o Emplastro o faz para mostrar os dentes novos, este abre a boca para dizer baboseiras.
Ainda se falasse só na "lagartagem", tudo bem.
Agora quando se põe a mandar palpites sobre a Académica, tudo mal.
Dizendo que o Domingos é emprestado pelos "andrades", dizendo que em 15 dias pôs uma equipa a jogar um futebol diferente, que melhor do que ele só o Mourinho, enfim, pobre de espírito!
Mas como se dá tempo de antena a um anormal destes?
Claro que ele ao fazer contas a semana passada, não se esqueceu de que connosco, perdeu 4 pontos, o que lhe poderia alimentar esperanças quanto ao título: mas também se esquece de que para ganhar tem que fazer sempre mais pontos que os outros. Verdade de La Palisse!
Enfim, só tenho pena de não me darem espaço e televisão para derreter estes tipos.
Um abraço Krommático
Vladimiro