domingo, 15 de agosto de 2010

PARABÉNS AO DR. CAMPOS COROA



LED Scroller Generator

3 comentários:

  1. A um Amigo

    Fiel ao costume antigo,
    Trago ao meu jovem amigo
    Versos próprios deste dia.
    E que de os ver tão singelos,
    Tão simples como eu, não ria:
    Qualquer os fará mais belos,
    Ninguém tão d’alma os faria.

    Que sobre a flor de seus anos
    Soprem tarde os desenganos;
    Que em torno os bafeje amor,
    Amor da esposa querida,
    Prolongando a doce vida
    Fruto que suceda à flor.

    Recebe este voto, amigo,
    Que eu, fiel ao uso antigo,
    Quis trazer-te neste dia
    Em poucos versos singelos.
    Qualquer os fará mais belos,
    Ninguém tão d’alma os faria.

    Almeida Garrett, in 'Folhas Caídas'

    Muitos parabéns! Goze e desfrute como se fosse o último dia do resto da sua vida. Afinal, os momentos (cada vez mais raros) em que podemos ter a nossa família reunida à nossa volta, devem ser vividos de forma intensa e apaixonada.
    Um abraço do seu amigo.
    Tião

    ResponderEliminar
  2. Caro Krommu Coroa:
    Dei-lhe, pelo tlm, os parabéns mas ontem às 10h da noite ainda tive para lhe dar nova apitadela, pois a alegria que senti a essa hora, concerteza que o meu Amigo também a estava a sentir, quando ao sair do ninho dos índios o meu estado de alma era tal que só me apetecia gritar com os verdadeiros Académicos um F-R-A como só o senhor sabe gritar, DEPOIS DE TERMOS DEPENADO aqueles passaritos!
    Mas contive-me pois o dia de anos é para estar a ser gozado com a família. mas lembrei-me muito de si, tal o contentamento que sentiria se fosse o verdadeiro PRESIDENTE CAMPOS COROA!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar