sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DO SONHO À REALIDADE

Nuno Coelho

A presença do nome de Nuno Coelho, de 22 anos, na lista de pré-convocados para a Selecção Nacional foi o tema do dia no seio da Académica. Ontem o médio academista recebeu “com grande orgulho” a notícia de que está na pré-convocatória para os jogos de apuramento para o Europeu’2012. “Tenho um passado nas Selecções jovens, mas o sentimento de ser chamado à equipa principal é muito diferente”, advertiu Nuno Coelho.
O médio da Briosa não escondeu a “alegria enorme” e revelou de imediato que “chegar à Selecção A é um sonho difícil de alcançar”, mas lá reconhece “que está agora mais perto de acontecer”. O jogador, que mantém com Jorge Costa a titularidade no eixo do meio-campo da Briosa, acrescentou que “o orgulho é ainda maior por estar na pré-convocatória enquanto jogador da Académica, um clube que considero fantástico”. Ler também aqui.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Há na notícia uma coisa que me deixa de alerta. Nuno está no último ano de contrato: não seria de rever já o seu? É que se começamos numa de ganhar jogos a torto e a direito, começam os nossos jogadores e serem assediados pelos outros clubes. Nuno foi um dos pilares de domingo passado contra os "índios". Há que acautelar a tempo e horas o nosso futuro.
    Se fizermos uma primeira volta condigna, saltarão os algozes a moerem-nos a cabeça, logo em Janeiro.
    Fica aqui o alerta e não se esquecerem que o AVB com um mês cá, já os "lagartos" o queriam vir buscar.
    A Direcção que se cuide!
    Um abraço Krommático
    PS: esta fotografia do Nuno num corte de classe, foi logo gritado pela corja de índios que queriam falta. Penso que foi mais FALTA DE JUÍZO!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Já me esquecia de endereçar os parabéns ao Nuno Coelho, pela sua chamada à selecção!
    Bem merece pelo trabalho que tem desenvolvido em defesa das cores da nossa Briosa.
    Que tenha sorte e consiga os seus objectivos, não esquecendo os da Académica.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar