sábado, 21 de agosto de 2010

AAC 1 OLHANENSE 1


O técnico da Briosa afirmou que a equipa esteve melhor na primeira parte, onde até poderia ter conseguido a vantagem, algo que não aconteceu.
"Penso que já apresentámos coisas positivas. Estivemos melhor na primeira parte do que na segunda e temos 4 pontos na segunda jornada. Não é mau, mas custa perder dois pontos assim... Tínhamos de ser mais inteligentes, mais bravos e segurado o resultado. Infelizmente, não conseguimos".

Jorge Costa admitiu que a equipa se desorganizou na etapa complementar e lamentou o facto de ter jogado futebol directo, algo que não é o seu estilo.
"Estávamos convencidos que íamos levar os três pontos, depois de termos marcado. Houve duas coisas que me desagradaram na Académica: na segunda parte, a partir de certa altura, desorganizámo-nos e começámos a jogar directo, quando esse não é o nosso estilo; também não gostei do que fizemos depois do golo".

"Acabámos por chegar ao golo numa fase de jogo em que não estávamos muito bem e quando pensávamos já ter garantido os três pontos, sofremos o golo do empate que me parece justo".

Confira aqui todos os dados estatísticos do jogo.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    A análise do jogo feita pelo JC parece-me correta e o empate até pode ser o resultado mais justo.
    Mas não da maneira como o adversário consegue o empate.
    Claro que os homens de Olhão, não têm culpa que uma terceira equipa esteja a influenciar o marcador.
    Nós, da Académica, é que nos sentimos roubados.
    E isto tem de ser dito.
    Se o critério para se marcarem grandes penalidades for sempre o mesmo, então estou à espera de não ver penaltis por marcar, como há dois anos aquela mão escandalosa contra os "andrades" que ficou por marcar.
    Agora, acaba-se com a intenção, e se calhar os jogadores terão que jogar com as mãos atadas atrás das costas!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar