sexta-feira, 2 de abril de 2010

O SISTEMA

Acabei de ver o resumo, pouco alargado, do derbi minhoto e parece-me que houve grandes penalidades a mais.
Julgo que duas não existiram e algo se passsou de anormal, já que num jogo com 5 golos, quatro deles resultam de castigos máximos.
No nosso campeonato não é muito comum, mas temos que pensar que um dos intervenientes está no segundo lugar e querendo (mas talvez não podendo!) ainda lutar pelo título.
Mas ganhar um jogo com 3 g. p. , é obra!
Ou será que o jogo de ontem, serviu de exemplo?
O jogo teve mais de 6 minutos de prolongamento e nesse espaço de tempo os "arcebispos" (convém não falar nesta classe com amiúde, nos tempos que correm!) conseguiram a vitória.
Não há dúvida nenhuma de que este ano o sistema é vermelho!

1 comentário:

  1. Na verdade, algo de mirabolante se passou neste jogo. Fiquei estupefacto com a actuação da melhor equipa em campo. Artur Soares Dias e seus acompanhantes, vieram do Porto para promover não o futebol, mas sim a "via sacra", ou não estivéssemos nós em tempo de Páscoa. Sempre acreditei na existência do tal "sistema", coisa que se diz obscura e que ninguém consegue definir com exactidão, o que realmente é. Mas, para tudo ficar a meu gosto, deviam ter sido cinco penaltis a favor de cada um e no final perdiam os dois. Mas não pôde ser.
    Termino com um viva ao "Sistema", fazendo votos para que "ele" um dia desbote e apareça de cor preta.

    ResponderEliminar