sexta-feira, 2 de abril de 2010

BRIOSA QUER PEISER


GUARDA-REDES ADIOU NEGOCIAÇÕES COM NAVAL

A Académica entrou na corrida pela contratação do guarda-redes Peiser. Titularíssimo da baliza da Naval - desde a 6.ª jornada da época passada -, o francês tem brilhado na Liga e está em final de contrato. O processo de renovação com os figueirenses ficou adiado para meados de abril, logo após a 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, mas a Académica está atenta às negociações.

O atleta confirmou que lhe foram apresentadas outras propostas, embora ainda não as tenha analisado junto do seu empresário, e até já assumiu que, sendo profissional, poderá optar por mudar de ares. Ainda assim, promete dar preferência à Naval, mas também sabe que, aos 30 anos, a decisão que venha a tomar deverá merecer algum cuidado. Os estudantes estão a par disso, e em Coimbra a sua contratação é vista como uma boa oportunidade de negócio, sobretudo tendo em conta que um dos guarda-redes do plantel, Rui Nereu, ainda não foi abordado para renovar, o que poderá abrir uma vaga no plantel, para concorrência direta com Ricardo e Barroca.

Dois entraves

Mais do que o dossiê renovação com a Naval, a Briosa terá pelo caminho, face às contenções orçamentais, dois entraves na corrida pelo atleta: por um lado, o vencimento, que promete aumentar, uma vez que será um dos últimos contratos da carreira; por outro, a concorrência de outros emblemas.
in Record

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    É claro que necessitamos de um guarda-redes.
    Foi uma falha clara no plantel deste ano, mas talvez por casmurrice da direcção, pois o Pedro Roma poderia ter feito mais esta época.
    No entanto, esta novidade não é de descurar, mas temos que pensar que já tem 30 anos. Vai abrir a boca por um ordenado grande e é o último contrato da vida dele.
    Mas não haverá alternativa ou é a opção de quem? Treinador? Direcção? Esperemos para ver.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar