Este blogue criado pelo Krommu Tião tem como fundamento, julgo eu, criar perante os KROMMUS, um espaço onde se pudesse dizer umas coisas, comentando e mandando as suas larachas.
Tem tido um dinâmica digna de registo, já que atingiu as 32.000 visitas.
Estas mesmas visitas não correspondem, nem de perto nem de longe, ao dinamismo que poderia ter se todos, mas mesmo todos, pusessem um artigo, comentassem, brincassem ou falassem de coisas sérias.
E é pena! Nenhum de nós tem a veleidade de querer ser jornalista (não jornaleiro!), mas penso que com a qualidade Krommática que existe, isto seria muito mais pró-activo.
Porque não interagir com este espaço?
Felizmente, tal como diz, desde o seu nascimento, o mentor, não haverá CENSURA.Estas mesmas visitas não correspondem, nem de perto nem de longe, ao dinamismo que poderia ter se todos, mas mesmo todos, pusessem um artigo, comentassem, brincassem ou falassem de coisas sérias.
E é pena! Nenhum de nós tem a veleidade de querer ser jornalista (não jornaleiro!), mas penso que com a qualidade Krommática que existe, isto seria muito mais pró-activo.
Porque não interagir com este espaço?
E como estamos num blogue livre (não confundir com País!) tudo e todos podem dar aqui a sua opinião.
Deixo aqui um repto. Venham todos "alimentar" este espaço criado com todo o carinho pelo nosso Amigo Tião.
Pela minha parte, com todo o gosto aqui continuarei, já que me dá prazer, escrever uns bitaites, cultivando-me ainda mais com o que leio (porque todos os dias aprendo), falando a sério a brincar e brincando falando a sério. Ou não estivesse eu a entrar na segunda meninice.
Eu também gosto de mandar uns "bitaites" de vez em quando aos nossos dois krommus mais dinâmicos...aqueles dois que estão sempre na linha da frente, a gerar polémica, humor, cultura, solidariedade, enfim , todo um conjunto de opiniões que muito me alegra e congratula.
ResponderEliminarTambém tenho pena de que a família kromática não seja muito participativa, leiam as mensagens, apesar de dizerem que não vão ao blogue, e participarem muito pouco.
Colegas krommus, isto também faz parte da vida; ouvir, criticar, comentar, opinar, RIR, enfim, estas manifestações, sendo partilhadas por muitos ajudam-nos a viver melhor, connosco e com os outros.
Continuem assim, se não for pedir muito, podem continuar mas, agora com mais estilo...
Caro Tião e Vladimiro, vocês são dois grandes KROMMUS.