quinta-feira, 11 de março de 2010

E ELES INSISTEM, INSISTEM, INSISTEM........

A propósito de uma notícia do "pasquim" Record, transcreve-se toda para que não haja dúvidas e se confirme aquilo que estes tipos andam a dizer com respeito à hipotética saída do AVB.
Chama-se a isto falta de respeito pelas Instituições que, por acaso, também disputam a Liga Sagres.
Como é um jornal, desculpem, pasquim, que é todo verde, tentam a todo o custo que ele vá parar áquele ninho de víboras (covil dos leões).
Falta de respeito pelo que AVB disse na conferência de Imprensa e pelo comunicado conjunto Direcção-Treinador da AAC-OAF.
Isto saiu ontem, 10 de Março de 2010



O caminho da salvação

Académica e Olhanense

Mas mesmo entre as equipas que ocupam posições incómodas na classificação, pouco acima ou mesmo abaixo da chamada "linha de água", existem distinções. De facto, mesmo os tais 26 pontos que a história recente da Liga estabelece como marca de salvação, pode, este ano, ser mais modesta.

Se se tiver em conta que os dois últimos classificados, Leixões e Belenenses, somam, nesta altura, 15 e 11 pontos, respetivamente, percebe-se que a Académica de André Villas-Boas - futuro treinador do Sporting - poderá até ter o passaporte da manutenção garantido. Posição que, recorde-se, foi conquistada graças a um notável salto classificativo que catapultou os estudantes da 16.ª para a 12.ª posição atual. Isto, sem esquecer que já ocuparam o 10.º posto da Liga (15.ª jornada).

No bom caminho está também o Olhanense, que no sábado empatou no Dragão, e que pontua há já 4 jornadas consecutivas, enquanto V. Setúbal e Leixões fogem... devagar.

Situações bem diversas do Belenenses que, com apenas 11 pontos, é o "aflito" por excelência.

1 comentário:

  1. A resposta a toda esta insistência, esta no vídeo acima publicado. De facto, este "dossier" já começa a passar a marca do razoável. Diz o povo e com razão que "Quanto mais se mexe na merda mais mal ela cheira". Basta!
    Penso que já alguém disse que se houver alguma novidade credível a este respeito, quer se trate do Sporting quer se trate do Porto, a CMVM terá que ser informada e, tanto quanto se saiba, ainda não foi. Por isso, ponham ponto final neste assunto e dirijam o vosso "apetite" jornaleiro lá p'rás bandas da 2ª circular.

    ResponderEliminar