quinta-feira, 11 de março de 2010

ABORDAGEM DE AVB AO JOGO COM O FCP




A conferência de imprensa dada pelo treinador da Académica, para a abordagem ao jogo com o F C Porto, não deixa dúvidas sobre o objectivo pretendido. De forma clara, AVB não embarca em facilidades. Mesmo depois de termos assistido à pesada derrota dos portistas na Liga dos Campeões, a Académica terá que lutar pela vitória e conquistar os três pontos que poderão garantir a manutenção. O F CPorto, em quaisquer circunstâncias, será sempre um adversário poderosíssimo e com uma cultura de vitória.
Noutra vertente, aí estão os jornalistas a atacar novamente o "dossier" da saída do treinador, com o André Vilas Boas a apelidar tudo o que se tem passado a este respeito de "palhaçada".

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Não sei se estes jornaleiros se aperceberam que o AVB lhes chamou palhaços.
    Será que não entenderam?
    Boa resposta a um tema que já começa a cheirar mal.
    Quanto à abordagem do jogo, foi pragmático: teremos que lutar muito dentro do campo, para conseguirmos o objectivo: a vitória.
    Aprecio este tipo de discurso, pois mostra que os encontros são encarados sempre com uma mentalidade de discutir o resultado, seja o adversário que for.
    Isto é agradável de se ouvir, pois incute uma forma de estar diferente do habitual, não menosprezando a equipa contrária.
    Boa sorte, rapazes!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar