terça-feira, 3 de março de 2009

PARA RECORDAR E DESCOBRIR

Em nome de todos os Krommus, quero deixar aqui os meus agradecimentos ao nosso amigo LUIS MARQUES, pelos elogios que fez ao nosso krommático Blog ("...está espectacular, gostei mesmo, foi uma surpresa") assim como transmitir os cumprimentos apresentados a toda a família krommática.
Além da amabilidade que teve para connosco, quis participar activamente no engrandecimento deste nosso Blog, enviando para o efeito, um endereço de um site que nos vai permitir recordar e ao mesmo tempo descobrir ou redescobrir todo o percurso do homem e do artista JOSÉ AFONSO.
Aqui podemos observar toda a discografia, vídeos, entrevistas, etc.. Vejam e divulguem.

http://delta02.blog.simplesnet.pt

NOTA: Para ouvirem as canções, devem seleccionar Discografia (coluna do meio) esperar um pouco e...desfrutar.

2 comentários:

  1. Amigo Luís
    Depois de ver tanta satisfação da tua parte na apreciação que fizeste ao nosso Blog, não podia ficar indiferente. Impunha-se a publicação desse teu contentamento. Além disso, quero-te agradecer a pro-actividade demonstrada, com o envio do site sobre o Zeca Afonso.
    Peço-te, já que andas "metido" nos meandros da bola, que assim que tiveres algo que tu vejas que vale a pena, envia-me por mail para eu publicar. Nós, aqui, também gostamos de dar notícias em primeira mão.
    Um abraço p'ra ti e um beijinho p'ras tuas meninas.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommáticos:
    Este site enviado por este Amigo do Tião, é digno de ser visitado, pois realça muito os tempos em que se ansiava pela Liberdade, onde o Zeca era o ídolo que todos ouviam ou tentavam ouvir às escondidas.
    Uma verdadeira relíquia que vou tentar guardar, pois tem um espólio valioso.
    Como o povo diz "amigo do meu amigo, meu amigo é" agradeço ao Amigo Luís.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar