terça-feira, 3 de março de 2009

ACADÉMICA DIZ NÃO A ADIAMENTO

Académica rejeita adiar jogo com o Braga

2 Março, 2009 Francisco Martinho

No final da vitória do Sp.Braga frente ao V. Guimarães, o treinador bracarense queixou-se do intenso calendário que o clube irá atravessar durante o mês de Março.

Devido aos 8 jogos em 4 semanas que o Sporting de Braga terá que realizar, a direcção bracarense pediu o adiamento do jogo com a Académica, marcado para 15 de Março, mas tal foi rejeitado pela direcção da Académica.

Uma situação que causa incómodo ao nosso adversário e que à primeira vista não traria grande transtorno para a Briosa. Recorde-se que a Académica já foi eliminada da Taça de Portugal e da Taça da Liga, restando apenas o campeonato para competir.

NOTA: Rejeitado e muito bem, a Briosa tem que se preparar e preocupar em cumprir o calendário que está estipulado. Com clubes que ajudaram a que a Briosa fosse parar à 2ª Divisão, nunca poderá haver acordos de espécie nenhuma.

2 comentários:

  1. O meu comentário a este post, está todinho na NOTA que escrevi.
    Costuma-se dizer que em política e futebol, nunca se deve dizer nunca mas, por estas bandas e, enquanto a minha memória não me atraiçoar, esta palavra vai continuar a prevalecer. No máximo dos máximos, poderei trocá-la por "jamais".
    Sou assim!

    ResponderEliminar
  2. Carosa Krommáticos:
    Faço minhas as palavras do Tião!
    Como o Alzheimer ainda não me atacou, eu não me esqueço que uns "parentes do fundador" e os "arcebispos" nos mandaram para a segunda num jogo vergonhoso comandados pelos primos Machado e num ano de uma das maiores trafulhices do futebol português: caso N'Dinga! Por acaso lembram-se?
    Têm que jogar muitos jogos? Dou-lhes um remédio: como estão interessados na UEFA, faltam ao nosso jogo e talvez lhes perdoemos o que nos fizeram!
    Por estes motivos, estou de pleno acordo com a decisão de não se adiar o jogo!
    Espero ter avivado a memória de todos.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar