quinta-feira, 25 de março de 2010

NOVO MODELO


Todos estamos sempre esperançados de que melhores dia cheguem, a fim de que possamos ter uma melhor qualidade de vida, um maior poder de compra, a possibilidade de pôr algum de parte e, porque não, podermos trocar de carro com características diferentes e melhoradas.
Mas com os tempos que correm, não se perspectiva nada de muito bom, o único modelo de carro a que teremos direito, é este inventado por portugueses. Ecológico, consumos baixos, poderá estacionar-se em qualquer parte e servindo para descansar.
Que tal?

2 comentários:

  1. Espectáculo! Com o rumo que está a tomar este país, este modelo de locomoção, irá fazer grande sucesso. Além dos atributos referenciados no texto, podemos acrescentar que atinge de 0 a 100 Passos em cerca de 15 minutos, apenas consome tacões e solas após 1000 km, não existe preocupação com a quebra de vidros, poupa bastante em pneus (só tem um) e até pode ser estacionado na vertical, o que é uma autêntica revolução operada neste sector. Para além destas vantagens, apenas lhe reconhecemos uma contra-indicação e que é o possível aparecimento de calosidades nas mãos, após uso prolongado. Boas viagens!

    ResponderEliminar
  2. Caro Krommu Vladimiro, não há dúvida nenhuma de que este exemplar é um verdadeiro espectáculo.
    É só poupança, além de tudo o que já foi dito, tem uma grande vantagem, é que depois de fazermos 200 metros temos a ginástica do dia feita, não precisamos sequer de ir a nenhum ginásio, porque melhor do que esta ginástica, ainda por cima feita ao ar livre, em contacto directo com a natureza...não há.
    de que é que nos queixamos...não podia ser mais saudavel, original e económico.
    Grande invenção ...deve ser patenteada o mais rápidamente possível.
    Fiquei fã...

    ResponderEliminar