Caros Krommus: Foi dito, na véspera, por um oficial da GNR, perante as câmaras de televisão, que que para este jogo estariam 1.100 agentes da autoridade a tomar conta deste evento. Se estes energúmenos, não se sabem comportam em sociedade, porque não são julgados e proibidos de entrar em estádios, como se faz, por exemplo, em Inglaterra? Como pode uma simples família que gosta de futebol ir assistir a um jogo, se não sabe o que a espera, e antevendo que possa surgir algum desacato que ponha em perigo as suas vidas? E qual a segurança que um automobilista tem numa AE, que não tenha nada a ver com isto, onde paga, e bem, a sua utilização? Mas eu se ultrapassar o limite de velocidade e se for apanhado sou julgado e considerado um criminoso. E estes fulanos que pôem em perigo outras pessoas passam incólumes por tudo isto? Mas onde está a autoridade e a justiça para porem em acção estes actos de vandalismo? Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarFoi dito, na véspera, por um oficial da GNR, perante as câmaras de televisão, que que para este jogo estariam 1.100 agentes da autoridade a tomar conta deste evento.
Se estes energúmenos, não se sabem comportam em sociedade, porque não são julgados e proibidos de entrar em estádios, como se faz, por exemplo, em Inglaterra?
Como pode uma simples família que gosta de futebol ir assistir a um jogo, se não sabe o que a espera, e antevendo que possa surgir algum desacato que ponha em perigo as suas vidas?
E qual a segurança que um automobilista tem numa AE, que não tenha nada a ver com isto, onde paga, e bem, a sua utilização?
Mas eu se ultrapassar o limite de velocidade e se for apanhado sou julgado e considerado um criminoso.
E estes fulanos que pôem em perigo outras pessoas passam incólumes por tudo isto?
Mas onde está a autoridade e a justiça para porem em acção estes actos de vandalismo?
Um abraço Krommático
Vladimiro