Caros Krommus: Claro que, tal como disse num comentário anterior, estes "trabalhadores" (sem ofensa para os trabalhadores) servem-se de um instrumento de trabalho, pago por nós, para usá-lo como se fosse pessoal. Isto numa empresa privada, não sucederia pois como passa tudo num servidor, toda a gente seria caçada com este tipo de funcionalidades. Como fiz parte de uma equipa de formação da empresa para a qual trabalhei, era utilizado, sómente, como um meio ao nosso dispôr, e pertença da mesma. Mas como estes funcionários, se mantêm impunes a tudo e a todos, mostram os seus rabos de palha e arriscam-se a fazer aquelas cenas caricatas perante um casa que devia ser respeitada e perante milhões de Portugueses (que lhes pagam) e, malcriadamente, batem com a tampa do portátil, demonstrando que não têm princípios para darem alguns exemplos. Tristes figuras, fazem estes representantes por nós eleitos! E a falta de respeito que demonstram perante a segunda figura de Estado. Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarClaro que, tal como disse num comentário anterior, estes "trabalhadores" (sem ofensa para os trabalhadores) servem-se de um instrumento de trabalho, pago por nós, para usá-lo como se fosse pessoal.
Isto numa empresa privada, não sucederia pois como passa tudo num servidor, toda a gente seria caçada com este tipo de funcionalidades.
Como fiz parte de uma equipa de formação da empresa para a qual trabalhei, era utilizado, sómente, como um meio ao nosso dispôr, e pertença da mesma.
Mas como estes funcionários, se mantêm impunes a tudo e a todos, mostram os seus rabos de palha e arriscam-se a fazer aquelas cenas caricatas perante um casa que devia ser respeitada e perante milhões de Portugueses (que lhes pagam) e, malcriadamente, batem com a tampa do portátil, demonstrando que não têm princípios para darem alguns exemplos.
Tristes figuras, fazem estes representantes por nós eleitos!
E a falta de respeito que demonstram perante a segunda figura de Estado.
Um abraço Krommático
Vladimiro