Caros Krommus: Como é possível, que em pleno séc.XXI, num país democrático, em que o presidente é eleito desta forma pelos seus munícipes, proíba, de uma forma pidesca e ditatorial, que quem o elegeu não tenha conhecimento, através da comunicação social, do que se passa nos plenários camarários. Este "bokassa" não sabe que em plena AR existem bancadas para a imprensa e que existe um canal de TV que transmite o que lá se passa? Este senhor julga que está na Madeira? Que se lembre, que partiu desta cidade o princípio do 25 de Abril, ou será que ele foi um dos fura-greves? Desgraçada cidade a quem está entregue. Como está este "democrata" à frente de uma câmara? Haja vergonha! Um abraço Krommático Vladimiro
Tudo tem um fundamento !! Será que neste caso se quer preservar algum SEGREDO DE INJUSTIÇA ?? Diz o povo que quanto mais se tapa mais se lhe vé o TRASEIRO !! E o povo também diz que o pior cego é o que não quer ver !!
Caros Krommus:
ResponderEliminarComo é possível, que em pleno séc.XXI, num país democrático, em que o presidente é eleito desta forma pelos seus munícipes, proíba, de uma forma pidesca e ditatorial, que quem o elegeu não tenha conhecimento, através da comunicação social, do que se passa nos plenários camarários.
Este "bokassa" não sabe que em plena AR existem bancadas para a imprensa e que existe um canal de TV que transmite o que lá se passa?
Este senhor julga que está na Madeira?
Que se lembre, que partiu desta cidade o princípio do 25 de Abril, ou será que ele foi um dos fura-greves?
Desgraçada cidade a quem está entregue.
Como está este "democrata" à frente de uma câmara?
Haja vergonha!
Um abraço Krommático
Vladimiro
Tudo tem um fundamento !!
ResponderEliminarSerá que neste caso se quer preservar algum SEGREDO DE INJUSTIÇA ??
Diz o povo que quanto mais se tapa mais se lhe vé o TRASEIRO !!
E o povo também diz que o pior cego é o que não quer ver !!
Um abraço