quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FUTEBOL DE MILHÕES


Contra este "futebol milionário", mais ano menos ano, o que restará ás outras equipas com menos recursos financeiros? Fecham as portas? Criam outra competição onde as desigualdades entre os participantes não sejam tão evidentes? Continuam a servir de "repasto" para alimentar estes "tubarões"? Nada me move contra a possibilidade de cada clube poder ou não gastar os milhões que muito bem entender. Aquilo que me revolta, enquanto adepto de futebol, é verificar a impossibilidade cada vez maior de qualquer outro clube de pequena ou média dimensão, conseguir ser campeão. O modo como a FIFA e a UEFA estruturaram o futebol, nomeadamente o europeu, "obriga" os clubes a recorrerem ás mais diversas manobras financeiras, para poderem almejar estar na alta roda do futebol, onde os milhões falam mais alto.

3 comentários:

  1. Começo a acreditar que esta ano é que vão ser campeões !!!!!!!!!
    Com tantos milhões ainda vão comprar o JARDEL e o DERLEI !!

    E como se isto não fosse suficiente com o apoio dos 14 000 000 a coisa até parece uma Revolução Popular e sendo assim como é o POVO QUEM MAIS ORDENA o título está quase garantido !!!!!!!!

    UM abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois isto para os pequenos está difícil !! È como na vida !!

    Claro que na competição nota-se mais até porque com estes milhões todos para gastar o Benfica ainda compra o JARDEL e o DERLEI o que juntamente com os 14 000 000 de adeptos vai retirar qualquer hipótese aos pequenitos !
    Talvez só se safe o Guimarães o Braga e vamos lá a ver se a Académica !!!!!!!!
    Enfim........

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Fiz dois comentários pois o primeiro não tinha entrado.

    Mas já agora escolham o que mais se enquadra !

    Desculpas e um abraço

    ResponderEliminar