segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VAI UMA "MINE"... COLORIDA?


JAPONESES INVENTAM CERVEJAS COLORIDAS

Beber umas cervejolas brancas e/ou pretas, ainda vá que não vá, agora beber cervejas de outras cores, parece-me um pouco difícil de acontecer. Atendendo ao paladar do bebedor português, não estou a vislumbrar nenhuma alma a emborcar "mines coloridas", a não ser algum "lagarto", "dragão" ou mesmo "lampião". Que lhe faça bom proveito!

A azul é feita a partir do gelo derretido de icebergues que flutuam pela costa japonesa anualmente.
A verde é feita de algas marinhas. Já a vermelha contém pigmentos antiociânicos encontrados em algumas plantas e em frutas como cereja, framboesa, groselha, açaí, laranja, etc.
As novas bebidas são a aposta da cervejaria para o verão japonês, um dos mais quentes dos últimos anos, e quem já provou garante que são saborosas!

2 comentários:

  1. É mesmo motivo para ficar de OLHOS EM BICO !!!
    Mas como já existe no mercado um produto classificado como ÁGUA DE VÁRIOS SABORES eu faz tempo já tenho os meus EM BICO !!!!!!!!!!
    No entanto e como a cerveja se quer fresquinha penso que como em outrs áreas a AZUL deve ser a melhor !!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Continuo a apostar na "bejeca" PRETA.
    Não é por nada: é só por gosto e mais fortificante!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar