domingo, 29 de novembro de 2009

ASSIM, ATÉ DÁ GOSTO VER JOGAR

"Era o salto que nós queríamos e estávamos à espera. Vencemos e saímos dos lugares de despromoção. Foi mais uma progressão, mas não podemos entrar em histerismo, pois é preciso continuar a pontuar. Foi uma vitória do colectivo, num jogo cheio de objectividade e profundidade". Estas foram as palavras de AVB após uma vitória coroada de bom futebol e muito profissionalismo por parte dos atletas da Briosa. Hoje, os cerca de 2800 espectadores presentes, entre os quais o treinador do SLB Jorge Jesus, puderam assistir a um jogo de futebol com todos os ingredientes necessários a um bom espectáculo. Hoje, houve emoção, luta, garra, vontade, golos e acima de tudo, uma entreajuda notável por parte de todos os jogadores. Gostámos de ver os atletas a festejar com o treinador e com os restantes elementos do banco, é um sinal claro de que todos estão em sintonia, no sentido de querer alcançar os objectivos nesta Liga o mais depressa possível. Após este importante salto na classificação, há que continuar a trabalhar bem, com muita humildade e pés bem assentes na terra. Uma última palavra para o gesto do treinador e atletas, em dedicar a vitória ao já saudoso, Dr. Joaquim Isabelinha.
Força Briosa!

2 comentários:

  1. Vitória importante complementada com as acertadas palavras do técnico no final do jogo as quais devem ser memorizadas por parte dos jogadores .
    Vitória também importante porque assim estamos mais próximos do Benfica e do Sporting quando ainda há muito campeonato por jogar !!
    Que ninguém leve isto a mal pois as verdades são para serem ditas e além do mais para se ser GRANDE tem que se pensar GRANDE. O resto isso já é outra conversa !!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Gostei do que vi mais uma vez, perante a atitude da equipa depois de uma exibição menos convincente com os cagaréus.
    Existe espírito de equipa, o que é meio caminho andado para o sucesso.
    As palavras do treinador são entendiveis, pois há muito caminho para andar e há que ter a mesma forma de estar em todos os jogos para, pelo menos, assitirmos a agradáveis jogos de futebol e não sairmos entediados do estádio, como já aconteceu num passado próximo.
    Espero e anseio que todos os jogadores assumam esta postura de ontem: julgo que já estão interiorizados os conceitos que o AVB quer. A postura tem que ser esta para termos mais alegrias desportivas.
    Domingo, vamos até aos lampiões e só para lembrar que há dois anos levaram 3, o ano passado 1 e que não há duas sem três.
    A única parte que destoa é o dia 11 de Abril, mas Abril é quando um Homem quiser.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar