"Era o salto que nós queríamos e estávamos à espera. Vencemos e saímos dos lugares de despromoção. Foi mais uma progressão, mas não podemos entrar em histerismo, pois é preciso continuar a pontuar. Foi uma vitória do colectivo, num jogo cheio de objectividade e profundidade". Estas foram as palavras de AVB após uma vitória coroada de bom futebol e muito profissionalismo por parte dos atletas da Briosa. Hoje, os cerca de 2800 espectadores presentes, entre os quais o treinador do SLB Jorge Jesus, puderam assistir a um jogo de futebol com todos os ingredientes necessários a um bom espectáculo. Hoje, houve emoção, luta, garra, vontade, golos e acima de tudo, uma entreajuda notável por parte de todos os jogadores. Gostámos de ver os atletas a festejar com o treinador e com os restantes elementos do banco, é um sinal claro de que todos estão em sintonia, no sentido de querer alcançar os objectivos nesta Liga o mais depressa possível. Após este importante salto na classificação, há que continuar a trabalhar bem, com muita humildade e pés bem assentes na terra. Uma última palavra para o gesto do treinador e atletas, em dedicar a vitória ao já saudoso, Dr. Joaquim Isabelinha.
Força Briosa!
Vitória importante complementada com as acertadas palavras do técnico no final do jogo as quais devem ser memorizadas por parte dos jogadores .
ResponderEliminarVitória também importante porque assim estamos mais próximos do Benfica e do Sporting quando ainda há muito campeonato por jogar !!
Que ninguém leve isto a mal pois as verdades são para serem ditas e além do mais para se ser GRANDE tem que se pensar GRANDE. O resto isso já é outra conversa !!
Caros Krommus:
ResponderEliminarGostei do que vi mais uma vez, perante a atitude da equipa depois de uma exibição menos convincente com os cagaréus.
Existe espírito de equipa, o que é meio caminho andado para o sucesso.
As palavras do treinador são entendiveis, pois há muito caminho para andar e há que ter a mesma forma de estar em todos os jogos para, pelo menos, assitirmos a agradáveis jogos de futebol e não sairmos entediados do estádio, como já aconteceu num passado próximo.
Espero e anseio que todos os jogadores assumam esta postura de ontem: julgo que já estão interiorizados os conceitos que o AVB quer. A postura tem que ser esta para termos mais alegrias desportivas.
Domingo, vamos até aos lampiões e só para lembrar que há dois anos levaram 3, o ano passado 1 e que não há duas sem três.
A única parte que destoa é o dia 11 de Abril, mas Abril é quando um Homem quiser.
Um abraço Krommático
Vladimiro