quarta-feira, 10 de junho de 2009

καλή τύχη


O médio Nuno Piloto é o mais recente emigrante do futebol português.
A oferta dos gregos do Iraklis foi mais forte e o capitão da Briosa, que estava em final de contrato, aceitou a mudança para Salónica, tendo assinado nesta quarta-feira por três épocas com o 10º classificado da última Liga grega.

«Espero ter tomado a opção certa. Pelo menos foi ponderada até à exaustão», começou por dizer ao Maisfutebol o jogador, que enumerou alguns factores que o levaram a decidir-se, além das condições financeiras: «Fiquei muito agradado com a cidade. É fantástica. Também gostei da amabilidade das pessoas, principalmente as do clube, que foram frontais comigo

Piloto está, naturalmente, «muito entusiasmado» com a sua primeira aventura no estrangeiro, num clube que irá apostar, na próxima época, numa classificação para as provas da UEFA, e já fala em «nostalgia» por deixar Coimbra. «Será um grande desafio na minha carreira. Espero que corra pelo melhor».

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Desejo muitas felicidades ao Nuno Piloto, esperando que não se venha a arrepender do passo que vai dar.
    No entanto, não deixa de ser estranho, trocar uma Instituição com pergaminhos, por um clube que ficou em 10º. lugar na época passada e num campeonato que talvez seja menos competitivo do que o nosso.
    Mas havendo Olympiakos, Panathinaikos, AEK e outros não sei como irá jogar para a Europa.
    Está um pouco em contradição o que se diz no site, com o que aqui é aqui transcrito. Com certeza já teria assinado contrato.
    Assim sendo, penso que ajgo de estranho se passou.
    Boa sorte, excepto se algum dia jogar contra a Académica.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar