Nuno Piloto fez questão de comunicar ao Presidente da Académica a sua decisão: “Presidente quero comunicar-lhe em primeira mão que decidi aceitar a proposta do Iraklis. Agradeço-lhe toda a consideração que sempre demonstrou por mim.”
Assim sendo, a Direcção da Académica realça o contributo ímpar que o atleta Nuno Piloto deixou à Instituição, quer no plano desportivo, social e académico. Foi com enorme orgulho que a Académica ajudou a formar o Homem e o atleta, que nos últimos dias se tornou o único jogador com o grau de Mestre no futebol português. Os valores e princípios que sempre orientaram a Instituição foram, uma vez mais, cumpridos e reforçados.
Sabemos que a proposta apresentada ao Nuno Piloto era irrecusável, o que nos faz respeitar totalmente a decisão agora anunciada pelo atleta.
Resta-nos então desejar as mais sinceras felicidades pessoais e desportivas ao Nuno Piloto, que será sempre bem-vindo ao convívio desta grande e singular família que é a Académica de Coimbra, que terá sempre a porta aberta para um eventual regresso.
Caros Krommus:
ResponderEliminarSe assim foi retiro o que disse anteriormente e peço desculpas ao Nuno e desejo-lhe as maiores felicidades.
Um abraço Krommático
Vladimiro