segunda-feira, 8 de junho de 2009

ADIÓS QUIQUE! AGORA É MESMO VERDADE

Quique Flores rescindiu com o Benfica por mútuo acordo. O clube da Luz vai agora iniciar o processo de negociações para contratar Jorge Jesus.
Quique Flores deixou esta noite de ser treinador do Benfica. A Antena 1 apurou junto de fonte próxima do técnico que o espanhol considera não ter condições para continuar no cargo, e que sai da Luz desiludido pela forma como o processo foi tratado.

Apesar de os pormenores desta rescisão serrem desconhecidos, certo é que os ‘encarnados' não vão ter que desembolsar os 3,5 milhões de euros por quebra do contrato.

O Benfica vai comunicar esta informação à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários esta segunda-feira, e pretende iniciar depois contactos oficiais com o Sporting de Braga para contratar Jorge Jesus. Domingos Paciência deve suceder a Jesus no comando técnico dos ‘arsenalistas'.

O contrato de Quique Flores tinha ainda mais um ano.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Só espero, que com todo este impasse do treinador, não estivessem à espera que este rescindisse com os "lampiões", para nos calhar na rifa.
    Só se ele quiser vir tirar as duas cadeiras que lhe faltam para acabar o curso, mas teria que pagar as propinas para cá estar.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar