quinta-feira, 21 de maio de 2009

SÓ FALTA UMA

«Só pensamos na vitória»

Vencer em Guimarães na última jornada do Campeonato pode representar a melhor classificação de sempre da Académica. O defesa Hélder Cabral, apesar de ciente das dificuldades, assume o repto e diz que a equipa só pensa em conquistar os três pontos na cidade berço.
«Vamos encarar este jogo da mesma forma que temos feito até aqui. Vai ser um jogo difícil, como é sempre em Guimarães, onde vamos apanhar, com certeza, uma boa casa. Espero que consigamos chegar lá e fazer um bom jogo», começou por afirmar Hélder Cabral, em declarações ao site oficial do clube.
Antigo jogador do clube vimaranense, o defesa deixa, porém, o aviso para as dificuldades que esperam a Académica: «Temos de ter cuidado com o ataque do Guimarães, esse é o ponto forte deles. Têm o Nuno Assis que é muito perigoso e se for bem anulado é mais fácil para nós, para conseguirmos aquilo que queremos, que é vencer. Só pensamos nisso.»
Contratado em Janeiro ao Vejle, da Dinamarca, Hélder Cabral aproveitou ainda para fazer um balanço positivo da sua prestação, ele que tem mais dois anos de contrato com o clube.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Realmente esta equipa e este balneário transpira confiança!
    Qualquer jogador que fale tem um espírito de vitória na mente!
    Mais um, que fomos buscar no mercado de Inverno e que cumpriu o que o Domingos lhe incutiu.
    Acho que Helder Cabral se adaptou bem e é uma mais-valia para o ano.
    Quanto ao jogo de sábado espero que continuemos com a mesma dinâmica e que ele seja mostrada pela vitória. Apesar de não dependermos só de nós, ainda estamos a lutar pelo 6º. lugar.
    E com a mesma atituide mostrada até agora, se ganharmos fizemos o que era pedido.
    Vamos a eles porque podemos muito bem ganhar.
    Cá estaremos uma vez mais a torcer de longe e a seguir pela Tv o desenrolar do desafio.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Atenção, melhor classificação de sempre não!
    Lembrem-se que já estivemos a lutar pelo título e se não dosse o "sistema" da altura, teríamos sido campeões com uma equipa fabulosa e a praticar um futebol de encher o olho a qualquer amante de futebol.
    Agora esta equipa pode fazer história, ao conseguir neste século a melhor classificação da Académica. Assim está bem! O que será muito bom até atendendo a certas cincunstâncias e limitações!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar