quarta-feira, 20 de maio de 2009

AGRESSÕES IGNÓBEIS

Dias Ferreira foi esta tarde agredido por dois indivíduos, junto ao seu escritório, em Lisboa, alegadamente devido à sua pretensão de concorrer à presidência do Sporting. Dias Ferreira encontra-se em bom estado de saúde, mas a descansar no seu escritório, disse a mulher do membro do Conselho Leonino, escusando-se a dar mais pormenores.

Momentos antes, o provável candidato à presidência do Sporting, juntamente com José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão, disse à SIC-Notícias que os dois indivíduos o "aconselharam a abandonar" a corrida à liderança do emblema de Alvalade.

Dias Ferreira disse ontem no programa da SIC-Noticias “O Dia Seguinte” que será “difícil dizer não” a uma candidatura.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Independentemente das pessoas que estejam metidas no caso, acho que isto, num país democrático é de uma falta de respeito pela LIBERDADE de opinião. Como se podem ter atitudes destas?
    Só energúmenos que não sabem o que custou a ter LIBERDADE neste País.
    Que sejam apanhados e julgados quanto mais não seja para respeitarem a LIBERDADE dos outros.
    Fico perplexo com estas atitudes,
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto. Este tipo de comportamentos, leva-me a pensar na "mexicanização" em que pretendem transformar o futebol português. Não há dúvida de que o "situacionismo" funciona sempre melhor, se em seu redor for cultivado o culto do medo e da perseguição. Quer a norte quer a sul, nada disto acontece por acaso. Estes cobardes "amantes" do futebol, têm que ser exemplarmente castigados. Haja alguém com os "tomates" no sítio, para demonstrar a estes bandalhos e ao povo de que a justiça funciona.

    ResponderEliminar