domingo, 17 de maio de 2009

ÉDER, ENCANTO NA DESPEDIDA

ACADÉMICA 3 - NAVAL 1

Éder
É mais do que merecido o golo do jovem ponta-de-lança, que o perseguia desde o início da época. Foi um acaso mas assentou bem: na despedida dos jogos em casa esta época, frente aos rivais da Figueira. Ainda por cima, assistiu Sougou na jogada seguinte para a cambalhota no resultado. Uma noite de sonho.

Sougou
Mais um golo de um jogador que tem vindo a crescer com o final da época. Empolgou-se logo a seguir e poderia ter voltado a marcar mas a pontaria estava desafinada. Esteve melhor a assistir, pois pertenceu-lhe o centro para o belo golo de Saleiro. Contribuiu para o desgaste da defesa navalista, abrindo brechas que se revelaram fatais.

3 comentários:

  1. Domingos resolveu colocar em campo a "magia negra" e o resultado foi o que todos vimos.
    Estes dois "Meninos Africanos", resolveram em poucos minutos furar o bloqueio navalista e resolver de uma vez por todas a questão.
    Para a próxima época, esperamos que estejam ainda melhores. A Académica precisa e os sócios e adeptos agradecem.
    Força rapazes!
    Brioooooooosa!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    O Éder é uma aposta ganha pelo Domingos neste nosso jovem. Tem trabalhado bem, apesar de as coisas não lhe terem corrido, em termos de golos, pelo melhor, mas ontem teve o seu prémio. É f orte, mentalmente, pois cada vez que entra é como se fosse o seu primeiro jogo e sempre com a mesma vontade. Mereceu todas as oportunidades que o treinador lhe deu. Ontem, para mim, foi o homem do jogo pela volta que deu a tudo aquilo.
    Parabéns Éder! Há-de ter muitas tardes para nos alegrar!
    Sogou e Lito, sempre perigosíssimos e as mais-valias lá na frente.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommus:
    Queria deixar aqui um palavra ao jovem Saleiro.
    Não entrou bem quando foi substituído, mas depois com Éder em campo melhorou. Julgo, como treinador de bancada, que a sua performance se modifica actuando nas costas do ponta de lança.
    E sinceramente ontem gostei mais, tendo culminado com um bonito golo e rematando de primeira, como deve ser.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar