“Recebi uma proposta da Académica, mas tenho também outros clubes interessados. Na Naval, não fico. Ainda não decidi para onde ir, mas para a semana conto fazê-lo”, disse o jogador, que termina contrato com os figueirenses.
A concretizar-se a transferência, o jogador poderá colmatar a eventual saída do avançado Lito, dado que o cabo-verdiano poderá abandonar Coimbra.
O melhor marcador dos “estudantes” disse à Agência Lusa que tem uma proposta de um clube árabe, mas ainda não encerrou as portas à Académica, esperando conversar com a direcção até ao final da semana para decidir sobre uma proposta apresentada pelo clube.
Se a Académica contratar João Ribeiro, ganhará com a sua juventude, uma vez que o jogador vai fazer 22 anos em Agosto, enquanto Lito conta já 34.
Fonte próxima da direcção informou também que até ao final da semana se saberá o nome do próximo treinador da “Briosa”, mas que o mesmo só deverá ser apresentado depois de Domingos Paciência terminar funções, após 31 de Maio.
Caros Krommus:
ResponderEliminarNão conheço este jogador, mas sendo um jovem talvez seja de apostar, atendendo que o Lito, provavelmente, sairá.
Assim sendo talvez seja de contratar.
Um abaraço Krommático
Vladimiro