sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

UM JÁ LÁ VAI,...QUAL SERÁ O PRÓXIMO?


Académica - Pavlovic assinou por três anos e meio com o FC Vaslui
O médio sérvio Pavlovic vai reforçar a equipa do FC Vaslui, da primeira divisão romena de futebol, tendo hoje assinado um contrato por três épocas e meia, confirmou à Agência Lusa fonte da Académica, da Liga portuguesa.
"Foi tudo muito rápido. Tudo se passou em hora e meia: o acordo e o contrato assinado", referiu a mesma fonte à Lusa.
De uma assentada, o clube romeno, que estagia em Melgaço até 28 deste mês, reforçou o seu plantel com dois jogadores recrutados em Portugal: o avançado brasileiro Wesley, proveniente do Leixões, e Pavlovic.
O presidente do Vaslui, Ciprian Damian, citado pelo Maisfutebol, reiterou que é sua intenção contratar um defesa-central em Portugal, após ter contratado, na época passada, o avançado Ousmane N'Doye à Académica.
O jogador, de 25 anos, terminava o seu contrato a 30 de Junho deste ano com os "estudantes", pelo que o clube deverá ser compensado pela sua saída imediata, de acordo com a mesma fonte academista.
Estão na mesma situação Peskovic, Nuno Piloto, Lito, Pedro Costa e Pedro Roma, que terminam contrato no final da presente temporada.
NR.
Autor:
lusa a 22 Janeiro 2009 - 21:40

2 comentários:

  1. Agora que me pergunte: a que se deve esta debandada que está a acontecer no plantel da Briosa?
    São jogadores que são vendidos para o leste, jogadores que deixam de estar emprestados aqui e passam a estar emprestados noutro clube qualquer e outras situações que tal... Existe gestão de plantel na equipa? É feita por quem? presidente, directores ou treinador? Há ordenados para pagar? Será isso? Que política é esta?
    Assim, arrisca-se a Briosa a ter dias difíceis. Pode ser que me engane...

    ResponderEliminar
  2. Porque valores foi "vendido" ?
    Termina o contrato, mas se descermos de divisão?
    na minha maneira de ver era um jogador que não se podia despensar.

    ResponderEliminar