sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

HOME JACKING...É O QUE ESTÁ A DAR!

Família de Domingos vítima de “home jacking”

A família de Domingos Paciência foi, ontem de manhã, vítima de “home jacking”. Um crime que, de facto, se tem multiplicado na zona do Grande Porto e que consiste no assalto a residências, com as pessoas no seu interior, em que os assaltantes, fortemente armados, fecham os residentes numa divisão enquanto procedem ao roubo.
Foi o que terá sucedido à mulher e aos filhos do treinador da Académica que, pelo que foi possível apurar, não tiveram quaisquer ferimentos.
Domingos foi alertado já em Coimbra e acabou por não dar o treino, regressando de imediato a casa. Aliás, terá sido essa a razão que levou ao adiamento do treino e da conferência de Impresa de antecipação do jogo de domingo, da manhã de hoje para a tarde.
Ao que apurámos, tudo aconteceu por volta das 7h30, quando a empregada do treinador entrava em casa. Apontaram-lhe uma arma à cabeça e forçaram a entrada, tendo despertado, com o barulho, a mulher e filhos do técnico. O grupo de assaltantes brasileiros, que actuaram com a cara destapada, manteve as armas apontadas a todos os residentes enquanto limpava a casa de tudo o que era objectos de valor.
[In DC 23.01.09]

1 comentário:

  1. Se não tomarem medidas bastante severas contra este tipo de gentalha, ainda acabamos "colonizados" por estes tipos que se dizem nossos "irmãos". De facto,é vergonhoso verificar que as autoridades portuguesas, não exerçam uma fortíssima fiscalização e controlo sobre estes indivíduos. Por quanto mais tempo iremos assistir a estes dramas, que pretendem espalhar o medo e o terror sobre as famílias? Metam estes bandidos no avião, de regresso ás favelas.

    ResponderEliminar