segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OS 3 "TIROS" DO "FINTAS"!



Sabe tão bem recordar.

5 comentários:

  1. Assim gosto muito da Académica.
    Quanto ao resto, também :)

    ResponderEliminar
  2. Este clube (SLB)é a alegria dos 10 milhões.
    Quando ganha ficam os tais 6 milhões a rir,
    quando perde fica os outros 4 milhões satisfeitos, mesmo que se tenha que ir buscar imagens de anos anteriores.
    Goza mas ainda te vou ver a festejar as vitórias dos 6 milhões.

    ResponderEliminar
  3. KROMMÁTICOS:
    Só espero que no dia 11 de Abril eu consiga viver estes mesmos momentos.
    E não me importa nada de pertencer às minorias!
    E da forma como estamos a jogar, pode ser que o mesmo se repita!
    Aguardemos.......
    Saudações Krommáticas
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiiiiiiiiii sabe tão bem recordar.O vosso KROMJOV é que não gosta muito de recordar estas imagens.Ele gosta muito do vermelho, vermelhaço, vermelhão, mas tá lixado porque o preto esconde o vermelho todo qd é "pintado por cima". E nós estamos sempre por CIMA, seja vermelho , verde ou azul, quando ficamos por baixo é porque estamos distraidos a olhar para os "árbitros". Mesmo quando estamos em minoria somos sempre os melhores, os mais valentes...só não marcamos é golos.
    Força pessoal que a vitória é nossa.(não estou a ver bem é quando, mas é preciso é ter esperança).
    Relativamente ao seu convite, caro tião agradeço-lhe muito mas, certamente ,eu não conseguiria preencher os requisitos necessários para ser um verdadeiro Krommu. Limito-me a vê-los passar.
    Continue no bom caminho deste blog mas........seja ousado e ponha-nos a todos de boca aberta de vez em quando.
    Saudações Académicas. Briosa sempre.

    ResponderEliminar
  5. Este jogo foi dos melhores momentos desportivos do meu Anti-Benfiquismo primário e Academismo juntos.Como sempre digo dos 4 GRANDES tenho a sorte e o privilégio de ser sócio do grande Sporting e da mágica Briosa.

    ResponderEliminar