domingo, 18 de janeiro de 2009

ESTRANHAS "APARIÇÕES"


Chegou-me ao conhecimento de que lá para as bandas da Conchada, andam a ocorrer “aparições” surpreendentes.
Segundo reza o “Bate-Boca” daquela zona, à porta de um carismático cidadão que por ali reside, tem aparecido de tudo um pouco. Começou por aparecer um relógio, que se disse ter “um óptimo aspecto” e que o distinto cidadão acabou por ir entregar à Polícia, depois apareceu um livro devidamente embrulhado e com sinais de nunca ter sido desfolhado, a seguir apareceu um outro que se prevê que seja de uma qualquer colecção, depois e por mais estranho que possa parecer, começaram a aparecer hortícolas. Desde o repolho ao distinto nabo, passando pela cenoura e acabando na cebola, apareceu de tudo. Caros amigos, perante todos estes “presentes”, não haveria ninguém neste mundo que pudesse ficar indiferente. Nem o famoso Padre Fontes, grande impulsionador do Congresso de Medicina Popular e “Forças do Oculto” em Vilar de Perdizes, lá para os lados de Montalegre, conseguiria resolver de forma eficaz, este problema. Possivelmente teria de recorrer a algum “médium”, “vidente” ou em último caso algum “exorcista”, para debelar a hipotética “força oculta” ou “alma penada”que por ali anda a pairar, e que anda a pôr a “cabeça em água” ao referido cidadão.
Entretanto, não reconhecendo ao visado capacidades paranormais para poder dizer se estas “ocorrências” são algum “sinal” do oculto, aconselho-o a esperar que se venha a desvendar todo este mistério ou em alternativa, com mais algumas “aparições”, possa conseguir reunir todos os ingredientes necessários à confecção de um belíssimo Cozido à Portuguesa.
Se for esta a opção, cá estaremos para o “Papar”!

18.01.2009
[Dr. Kanelada]

2 comentários:

  1. Eh pá, o homem que marque uma consulta no "Dr.Kisomba", para tentar descobrir o que se passa. Cá pr'a mim, pode ser bruxedo!
    Vai de retro satanás!

    ResponderEliminar
  2. Para o dito repasto, já estou inscrito!
    Espero é que a "alma penada" entregue os restantes ingredientes!
    Eu posso dar a vontade de comer......
    Saudações Krommáticas
    Vladimiro

    ResponderEliminar