quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

TENTO NA LÍNGUA...PRECISA-SE!

A arbitragem
Foi com estupefacção que ouvi esse Sr., que comanda a arbitragem, Vítor Pereira, de seu nome, proferir as palavras arrogantes como se fosse dono de tudo e do futebol.Disse que "as pessoas que não gostam deste desporto que não fossem aos estádios e não estragassem o espectáculo"!Mas quem é esta personagem que viveu às custas do futebol, amanhou-se como poucos, tem o protagonismo que tem e ainda vem falar desta forma para as pessoas que ajudam a pagar os chorudos "ordenados" que os árbitros recebem.Com certeza esta personagem não vai a todos os campos e não se apercebe das assistências da maior parte dos jogos.Ele já reparou que o principal problema do futebol, é precisamente a arbitragem? As pessoas não vão mais porque isto cheira, mesmo antes de começar, a asneira da grossa?Todas as semanas há casos com os árbitros, e de uma maneira geral com razão?Não se julgam só os casos com as equipas ditas grandes?E os outros? Só quando jogam com eles?Este senhor devia ter tento na língua e algum cuidado!Nem o Secretário dos Desportos fala desta maneira!Ele já reparou, que desde que está na direcção da Arbitragem, que não há árbitros nos grandes palcos do futebol Europeu e Mundial?Será que têm classe de mais? O VP não vê isto?Devia ter vergonha e ser obrigado a pedir desculpa a todas as pessoas que todos os fins-de-semana, chova ou faça sol, estão nos estádios para ver o espectáculo e as suas equipas de preferência e não para ver uma equipa de quatro pessoas que comandam, no mau sentido, e a quem me apetece logo chamar "ladrões", sem ofensas para estes.Estou indignado com as palavras que proferiu.Um déspota aparvalhado.Aqui lhe deixo o meu repúdio e se entender publicar, poder fazê-lo.
Um grande abraço Krommático.

Vladimiro




NOTA: É claro que publico. Aliás, este espaço serve para isto mesmo. Abraço.

3 comentários:

  1. Muito bem, amigo Vladimiro: «Um déspota aparvalhado». Está tudo dito.
    Já hoje ouvi um qualquer dirigente do Sporting na televisão, afirmando que relativamente a estas declarações, ou Sr. Vítor Pereira se demitia de responsável pela arbitragem da LPF ou esta organização tinha de agir em conformidade com a respectiva abertura de um processo disciplinar.
    Concordo em absoluto!!!

    ResponderEliminar
  2. O que esse indivíduo está a precisar, não é de se demitir, está aprecisar é de uma "malha" à moda antiga, p`ra ver se atinam. Depois não querem que um gajo se exalte e salte p`ro campo e aperte o "papo" a um tipo destes, como aconteceu na Luz. Ou me engano muito ou este tipo está a candidatar-se a dirigente,...alto dirigente. Vou esperar para ver. È uma vergonha. A ganhar como ganham e ainda falam assim.

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommáticos:
    Desculpem voltar a este assunto, o que não pretendia, mas acabei de ler um excerto, onde diz que as pessoas que não acreditam no futebol, que não vão! Ele está muito enganado e é pouco esperto: as pessoas gostam e muito de futebol, não gostam é destes árbitros comandados por o "déspota aparvalhado"!
    E ponto final porque não merece que eu gaste mais tempo com ele.
    Abraços Krommáticos
    Vladimiro

    ResponderEliminar