Pedro Emanuel foi ontem apresentado como técnico da Académica, frisando que pretende uma equipa "motivada" na próxima época e que ainda vai decidir a constituição do plantel.
"A avaliação do plantel vai ter, naturalmente, que ser feita", declarou o antigo central, realçando que pretende constituir uma equipa que venha a "honrar as cores da Académica". Este é "um interesse normal em qualquer equipa profissional", mas, para já, "estar a dizer que vamos precisar de 10 ou 20" novos jogadores "não faz sentido", considerou.
Record
Segundo adianta o Diário de Coimbra de hoje, a questão das "habilitações"para que P. Emanuel possa liderar a equipa durante os jogos, será ultrapassada com solução interna. Recorde-se que P. Emanuel possui o Nível II e para se sentar no "banco" como treinador principal, terá que ter o Nível IV.
Caros Krommus:
ResponderEliminarQue este homem traga o seu saber, a sua forma de ganhar, a sua voz de comando porque com todos estes ingredientes, e alguma sorte, pois é precisa em qualquer jogo, a Académica vai conseguir ter um época tranquila, vitórias que tragam mais gente ao Estádio e aglutine os sócios.
Com tudo isto teremos uma Briosa vencedora.
Boa sorte Pedro Emanuel, boa sorte Académica.
Um abraço Krommático
Vladimiro