quinta-feira, 16 de junho de 2011

PEDRO EMANUEL É O NOVO TREINADOR



Pedro Emanuel foi ontem apresentado como técnico da Académica, frisando que pretende uma equipa "motivada" na próxima época e que ainda vai decidir a constituição do plantel.

"A avaliação do plantel vai ter, naturalmente, que ser feita", declarou o antigo central, realçando que pretende constituir uma equipa que venha a "honrar as cores da Académica". Este é "um interesse normal em qualquer equipa profissional", mas, para já, "estar a dizer que vamos precisar de 10 ou 20" novos jogadores "não faz sentido", considerou.
"Faz efectivamente sentido dizer que vamos tentar fazer as melhores escolhas, dentro daquilo que forem as nossas possibilidades, para termos uma equipa competitiva, motivada, que honre aquilo que são as cores da Académica e que, acima de tudo, se motive diariamente para vencer cada jogo".
Record

Segundo adianta o Diário de Coimbra de hoje, a questão das "habilitações"para que P. Emanuel possa liderar a equipa durante os jogos, será ultrapassada com solução interna. Recorde-se que P. Emanuel possui o Nível II e para se sentar no "banco" como treinador principal, terá que ter o Nível IV.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Que este homem traga o seu saber, a sua forma de ganhar, a sua voz de comando porque com todos estes ingredientes, e alguma sorte, pois é precisa em qualquer jogo, a Académica vai conseguir ter um época tranquila, vitórias que tragam mais gente ao Estádio e aglutine os sócios.
    Com tudo isto teremos uma Briosa vencedora.
    Boa sorte Pedro Emanuel, boa sorte Académica.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar