quinta-feira, 16 de junho de 2011

O RAPAZ DO APITO

clique na imagem

É sempre difícil escrever e opinar em causa própria mas não podia deixar passar em claro a postura e a personalidade deste jovem que não tem receio em afirmar quais os objectivos que se propõe atingir. Não há dúvida que quando se quer e se acredita que é possível, os objectivos a que nos propusemos, ficam mais perto de poderem vir a ser alcançados. Parabéns David!
Esta entrevista ao jornal Record, aconteceu no início do mês de Junho, durante o torneio de futsal designado por "Liga Meo Escolas", que percorreu todo o país e que teve o seu epílogo no Estádio do Jamor.

5 comentários:

  1. Caro Tião
    O Briosa, com muita satisfação faz este pequeno comentário para o felicitar e desejar,
    com SINCERIDADE OS MELHORES SUCESSOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS,INCLUINDO O FUTSAL,para o seu filho.
    Creia que o faço com agrado, e sem ressentimentos.
    Tudo de bom para o filho DAVID

    ResponderEliminar
  2. Os comentários ao post que coloquei sobre o meu filho, nunca poderão servir de arma de arremesso para atingir outros fins, nomeadamente a minha pessoa percebeu Sr. Desatento, perdão "Atento". Espero bem que sim! Digo-lhe, ainda, que se porventura resolver responder a este meu comentário, essa sua resposta será RETIRADA da caixa de comentários. Será aqui que a tão propalada censura de que tanto fala, funcionará!
    Quanto ao comentário do brioso "Briosa", só tenho a agradecer as suas palavras e dizer-lhe com a mesma sinceridade e também sem qualquer tipo de ressentimentos que pode ter a absoluta certeza de que sem soluçar, também sei ler nas entrelinhas. Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Tião
    A propósito do teu comentário que li, gostava de dizer o seguinte;
    Eu também tinha gostado que a minha imagem, aimagem do meu pai, e o seu nome ( Carlos Santos) não tivessem sido usadas para certos fins.

    Não tive foi possibilidade de o evitar

    Carlos Jorge

    ResponderEliminar
  4. Esperoi que não apareça duas vezes o comentário pois antes ele desapareceu daqui.

    Carlos Jorge

    ResponderEliminar
  5. Caros Krommus:
    Aqui vão os meus parabéns ao "grande" David.
    Objectivos bem definidos, respostas concretas e uma foto onde demonstras já a tua personalidade.
    Vais conseguir tudo o que pretendes, pois a tua determinação é grande.
    Um pequeno "Krommu" que vai longe!
    Um grande abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar