Caros Krommus: Endereço aqui os minhas felicitações ao Belo pelas suas doutas palavras, explanando aqui o sentimento que vai na alma de muitas pessoas da Académica. A forma como o escreve, é perfeitamente entendível e subscrevo, inteiramente, o que foi exposto. Continuo a expressar o meu desagrado com a forma como a anterior e actual direcção dirigiram e dirigem os destinos da Académica. Podia parecer que seria sómente da minha parte, um desagrado contra tal pessoa: mas vejo que outras figuras, com muito mais valor do que eu a subscrevem: os irmãos Campos, Prof. Maló de Abreu que não dava uma entrevista a um jornal desportivo, provavelmente à uns trinta anos, a preocupação estampada no rosto de Valido, no dia das eleições e agora estas reflexões de Belo. Penso que tudo isto está a mexer com personalidades marcantes da Académica. Talvez algum sinal de que alguma coisa se tem de modificar. Mas vamos aguardar, serenamente. Ao Belo Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarEndereço aqui os minhas felicitações ao Belo pelas suas doutas palavras, explanando aqui o sentimento que vai na alma de muitas pessoas da Académica.
A forma como o escreve, é perfeitamente entendível e subscrevo, inteiramente, o que foi exposto.
Continuo a expressar o meu desagrado com a forma como a anterior e actual direcção dirigiram e dirigem os destinos da Académica.
Podia parecer que seria sómente da minha parte, um desagrado contra tal pessoa: mas vejo que outras figuras, com muito mais valor do que eu a subscrevem: os irmãos Campos, Prof. Maló de Abreu que não dava uma entrevista a um jornal desportivo, provavelmente à uns trinta anos, a preocupação estampada no rosto de Valido, no dia das eleições e agora estas reflexões de Belo.
Penso que tudo isto está a mexer com personalidades marcantes da Académica.
Talvez algum sinal de que alguma coisa se tem de modificar.
Mas vamos aguardar, serenamente.
Ao Belo
Um abraço Krommático
Vladimiro