segunda-feira, 13 de junho de 2011

OPINIÃO


Eu não tenho pretensões a coisa nenhuma e quando aqui faço qualquer comentário, ou ponho notícia, escolho pela minha cabeça o que devo dizer ou comentar.

Tem sido aqui tema de discussão, as eleições da AAC-OAF, com os resultados que todos sabemos, e que aceitei, de uma forma democrática. Não invalida, no entanto, o que penso, sobre quem está à frente dos destinos da Briosa e a forma como é gerida. Mas é a minha forma de pensar, que poderá estar errada, mas é minha.

Julgo ver, que pessoas muito mais abalizadas do que eu, com muitos mais conhecimentos de Direito do que eu, como uma mediatização, que eu não tenho nem quero ter, que comungam de algumas ideias convergentes com as minhas. Claro que me dói muito ver sempre ligado a isto o nome da AAC-OAF. Que eu dispensaria de aparecer nos media, por estas razões.
Para não me alongar mais, deixo aqui. um site para quem quiser, dar uma vista de olhos, e tirar as suas conclusões ou se inteirar de como há coisas erradas à volta disto tudo.

1 comentário:

  1. Caro Vladimiro
    Ora aqui está um artigo de opinião de alguém muito mais avalizado do que nós, ou não seja ele o Bastonário dos Advogados. Poderão (muitos) vir com o argumento serôdio de que este senhor é tendencioso, polémico ou até mesmo presunçoso mas, o que é facto, é que também aqui neste artigo, trata "os bois pelos nomes", não se coibindo de dizer o que pensa, que neste caso são simples constatações de factos. Abraço

    PS.: Espero que não leve a mal os..."retoques".

    ResponderEliminar