sexta-feira, 30 de abril de 2010

A VERDADE SOBRE O FACEBOOK




O Facebook está vendendo a informação dos seus usuários ao melhor licitante. Cito textualmente: 'O que muitos usuários não sabem é que, de acordo com as condições do contrato que virtualmente assumem, ao fazer clique sobre o campo 'aceito', eles outorgam à Facebook a propriedade exclusiva e perpétua de toda a informação e imagens que publicam.'
De facto, ressalta o perito, os aderentes 'automaticamente autorizam a Facebook ao uso perpétuo e transferível, junto com os direitos de distribuição ou divulgação pública de tudo o que conste na sua página Web.' Os termos de uso reserva à Facebook o direito a conceder e sub-licenciar todo 'o conteúdo do usuário' a outros negócios.

Com base nas informações fornecidas por si mesmo a estes sistemas ( Facebook, Hi5, Myspace, Sonico, Skype, etc.) e ainda pela sua activação do seu correio electrónico e dos seus GPSs, você pode ser localizado no espaço e no tempo para poder ser facilmente roubado ou sequestrado. Não é exagero! Clique nos links abaixo e verifique como é possível obter um grau de precisão relativamente à informação que se pretende.

ISTO É SIMPLESMENTE ASSUSTADOR!

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Tudo isto tem, por trás, agências de informação que guardam todos os dados sobre qualquer pessoa.
    Mas hoje não podemos viver sobre este estigma, pois somos controlados de qualquer maneira.
    Telemóveis, computadores, GPS, carros com grande componente electrónica, cartão único, enfim uma série de coisas que, por chip ou banda magnética nos colocam a ser "observados" de qualquer maneira.
    Das duas uma: ou prescidimos de tudo isto e vamos para a ilha do Cajó ou continuamos com tudo isto desvalorizando a situação.
    Bases de dados são mais que muitas e são trocadas com a maior das facilidades.
    Há que viver com toda a evolução que é em catadupa e diáriamente.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar