domingo, 25 de abril de 2010

IR AO MAR E VOLTAR

O “Perfume Negro” da vitória e da liberdade, tem mais encanto na hora em que as afirmações puramente especulativas de Fernando Castro Santos antes do encontro, em que dizia: «Vamos enfrentar uma boa equipa, que não está bem na tabela e parece que está a fazer um campeonato espectacular, mas não está assim tão longe de nós. Neste domingo vamos ficar a dois pontos da Académica e depois a luta vai continuar para todos», caíram por terra.

Segundo o site do Leixões SC, o segundo golo da Briosa “foi um balde de água gelada atirado para o relvado e para as bancadas! A Académica matou de vez as nossas aspirações.

Estas foram as palavras que os leixonenses encontraram para desmontar a verborreia castelhana do senhor Castro Santos. Desta vez, quem meteu água, foram mesmo os homens do “mar”.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Realmente o 25 de Abril é SEMPRE uma data marcante!
    Desta vez coincidiram duas coisas importantes: 36 de Democracia plena que derrotou uma ditadura fascista e hoje a manutenção matemática da nossa querida Briosa.
    Quanto às palavras, "leva-as o tempo" como diz o poeta!
    Nós confiamos nesta equipa e em quem a dirige!
    Daí termos antecipado, por palavras, a vitória da nossa Académica no jogo de hoje.
    Arrumámos a "coisa" de vez e agora, nos que faltam, mostrarmos o que somos capazes de fazer, com outro estado de espírito.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar