quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIR. GERAL DA BRIOSA VAI GANHAR CERCA DE 4000 EUROS


A Assembleia Geral discutiu a possível remuneração de elementos da direcção. Assim, admite-se que a AAC/OAF tenha um Director Geral com vencimento equiparado a um Director Geral da Função Pública.
Aquele que vier a ser escolhido para ocupar esse lugar, poderá vir a receber cerca de 3700 Euros mais 700 para despesas de representação. No seguimento deste assunto, perguntaram se pelo facto de haver dirigentes com remuneração, isso poderia colocar a Briosa a caminho de uma SAD. A resposta de Gonçalo Capitão veio garantir que não, adiantando que não queria ver a Académica transformada em SAD. Decorrida a votação, este ponto seria aprovado. A partir de agora, quem dirige tem direito a levar para casa, um "bolo" bem jeitoso. Num período em que o país atravessa uma grave crise financeira e todos os clubes se preocupam em reduzir as sua despesas, os sócios da Académica-oaf, aprovam esta medida. Vamos aguardar novos desenvolvimentos sobre esta e outras matérias.

2 comentários:

  1. Caros Kommus:
    Com esta medida, penso que se irá disvirtuar um pouco a Académica.
    Com os problemas que a Briosa vive, acho uma medida pouco sensata, atendendo à situação que os clubes vivem e em particular esta Instiuição, com o pagamento a um presidente.
    Julgo que é caso único na vivência da Académica.
    Mais um valor arescentado ao passivo.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Desvirtuar a Académica? Nem pensar. Isto foi tudo muito bem estudado e ponderado ao longo de meses. Aliás, só assim se percebe e compreende a votação dos presentes.Assim é que a Briosa um dia será grande e digna!Quanto aos problemas não vejo onde possa estar a sua preocupação.Conhece algum problema nesta Instituição?Se conhece divulgue!É que os cerca de oitenta que estiveram presentes na AG, pelos vistos, não conhecem. Então o passivo não está controlado, os salários e os impostos não estão em dia, os fornecedores queixam-se a alguem por não receberem. Pois, por isso e porque os resultados desportivos até nem são nenhuma desgraça é que os presentes aprovaram a medida. Qual é o problema? O problema é só um: o carissímo não está informado!Ou então não entende o que é óbvio para outros ...

    ResponderEliminar